Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

Telefone: 00 800 20 50 20

Abrunheira Park - E.N. 249 KM 4 Armazém D
2710-162 Sintra

info@mydeltaq.com

Delta Q - Treta sobre a promoção do dia 26.12.2017

Licinio Oliveira apresentou a reclamação

No dia 26.12.2017 a DeltaQ faz uma promoção com o título "Só Hoje! Oferta a dobrar em DeltaQ!", ou seja, as cápsulas ficavam a metade do preço. Pois bem, a página para fazer encomendas encontrou-se todo o dia mais do que lenta, extremamente lenta a maior parte das vezes sem reação... Tentei aceder em mais do que 1 computador, mais do que um brower, em diversas horas do dia e Nada !!! Sempre bloqueado !!!
Convém frisar que a campanha era só dia 26.12.2017... a partir da meia noite (dia 27.12.2017) passou tudo a funcionar de modo normal... quase como por milagre... Sff não aldrabem as pessoas, não queiram fazer delas burras... o Zé Povinho agradece.

27 Dez2017
Delta Q adicionou uma resposta

Estimado Cliente Licínio Oliveira,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que devido a constrangimentos informáticos com o portal Online Delta Q, os nossos clientes sentiram dificuldades em aceder à campanha anunciada no dia 26/12/2017. No entanto, continuamos a envidar esforços para que todos os que pretenderem usufruir das condições indicadas o possam fazer.

Neste sentido, e uma vez que com os dados disponibilizados não nos é possível entrar em contacto directo, solicitamos que contacte com a linha de serviço ao Cliente – 00 800 20 50 20 50, que se encontra disponível gratuitamente nos dias úteis das 09:00h às 22:00h, ou se preferir, indique-nos um número de telefone e a hora de contacto preferencial para podermos ajudá-lo a ultrapassar esta questão.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta

Delta Q está a aguardar resposta do utilizador