Dentalpower, Clínica Médica e Dentária, Lda
    2675-285 Odivelas
  • info@dentalpower.pt

Dentalpower - Péssimo serviço desta clínica

jorge garcia
jorge garcia apresentou a reclamação
6 de setembro 2018

Vejo desde modo demonstrar o meu desagrado e alertar, o péssimo serviço desta clinica:;
- maú atendimento
-falta de compromisso para com o cliente
-má educação, para com o cliente.
E eu não sou pessoa de reclamar, em 51 anos é a minha primeira reclamação , mas tinha de o fazer, para evitar que outras pessoas passem o que eu passei.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2018

Boa tarde

É com algum espanto que lemos o seu comentário pois diversas vezes se dirigiu á Dentalpower sem consulta marcada e sempre foi atendido com profissionalismo, respeito e simpatia tendo-se resolvido a cada consulta o problema apresentado.

A Dentalpower Clínica Médica e Dentária trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detetadas, são imediatamente corrigidas. A clínica reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar os seus serviços, visando sempre a satisfação dos seus pacientes.
Deste modo temos todo o gosto e interesse que entre em contacto connosco de modo a podermos apurar em detalhe o que de facto se passou.

Atenciosamente,
Dentalpower Clínica Médica e Dentária

11 de setembro 2018

Jorge Garcia
só se equeceram de dizer , que quando fui sem consulta, foi para resolver o maú serviço que o vosso dentista tinha feito.