• Rua Ary dos Santos nº 9A
    Amadora
  • geral@dentalsense.pt

DentalSense - Cobrança imprópria e indução em erro com uma promoção

Sofia Amorim
Sofia Amorim apresentou a reclamação
1 de agosto 2019

Comprei uma promoção desta clínica via Mygon, com referência de um valor de serviço e de desconto.
- Primeiro paguei o serviço e não encontraram o pagamento, cobrando a totalidade ao cliente (era uma oferta minha)
- Ao ser usufruído esse serviço, induziram em erro o cliente, cobrando um extra de branqueamento não referindo que esse extra não estava incluído no serviço.
- Após eu ter reclamado e ao querer que descontassem o que já tinha pago inicialmente quando da marcação, quiseram devolver um valor mais baixo e não o referido na promoção da Mygon. Justificando que era a promoção que tinham actualmente na clinica.

Ou seja, não assumiram o erro. Não assumiram que induziram o cliente e não informaram correctamente e pior e mais grave, não assumiram a promoção que têm online, pela qual comprei o serviço, referenciando um valor muito mais baixo.
O atendimento foi péssimo, com desrespeito pelo cliente e sem qualquer idoneidade e clareza nos serviços e valores.
Demonstrando uma total falta de capacidade empresarial, a proprietária foi "intruja" no seu procedimento.

Data de ocorrência: 1 de agosto 2019