Dentavis - Clínica de Avis, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alves Redol, Edifício Alves Redol, Loja A2
    2600-100 Vila Franca de Xira
  • dentavis@sapo.pt

Dentavis - Facturação com valores absurdos

Ana Margarida
Ana Margarida apresentou a reclamação
19 de janeiro 2023
Eu, Ana Margarida Neiva Faroleiro, com o BI N. 222104708 venho por este meio reclamar da Clínica Dentária Dentavis em Vila Franca de Xira,no qual fui atendida pela Dra Sandra Moisés consulta Medicina Dentária
No passado dia 9 Janeiro 2023 fui a uma consulta dentária com a Dra Sandra Moisés para arrancar e acrescentar um dente na prótese pois já não seria a 1.vez que fazia com esta Dra.
Acontece que a Dra SEMPRE fez o molde do dente para acrescentar na prótese e posteriormente manda para o laboratório e passado 2 horas eu regresso á clínica onde a Dra me coloca a prótese. Na hora da facturação com apenas o plano da saúde eu pagava 60,00
Mas, para meu espanto desta vez tudo foi diferente ou seja a Dra Sandra Moisés viu me o dente que ia arrancar e posteriormente dirigiu se a outro Gabinete onde estava um outro Dr que se dirigiu se a mim e veio faz me o molde. Desta forma percebi que era um Dr protesio mas não compreendi o porquê deste Dr.faxer o molde do dente se nunca o fez nem mesmo tinha consulta com esse Dr.
Entretanto a Dra Sandra Moisés arrancou me o dente e disse para volta daqui a 2 horas como era normal
Passado esse tempo voltei a clinica e a Dra colocou me a prótese.
Na hora da facturação com Seguro de Seguro Médis paguei 95,00 ou seja paguei uma consulta ao Dr.Protesio sem o meu consentimento como também paguei o mode para fazer o dente no qual nunca se paga uma vez que é uma ferramenta que o protesto utiliza para fazer o dente.
Nota: Estes valores são cobrados com o seguro de saúde da Médis senão nem quero imaginar o que seria
É uma falta de respeito pelo utente!
E tenho a salientar o seguinte: Então eu pago uma consulta ao Dr Protesio sem a minha autorização e sem marcação da minha parte e quem coloca a prótese foi a Dra Sandra Moisés Medicina Dentária? Afinal em que consiste a consulta que paguei ao Dr Protesio?
Não recomendo a ninguém!!!
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2023