Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Dentix Health Portugal, Lda
  • 265247682
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça de Bocage, Nº 76,
    2900-276 Setúbal
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Dentix - Clínica burla pacientes, funcionários e entra em insolvência

Sem resolução
Ricardo Manuel Carlos da Costa
Ricardo Costa apresentou a reclamação
8 de maio 2020
Uns * PROIBIDO *, uma cadeia de clínicas dentárias espalhadas pelo mundo, com maior foco em Espanha, cujo fundador é Espanhol, um milionário com vida de luxo, basta pesquisar no Google e encontra-se a realidade desta gente. Entram em insolvência em Portugal e provavelmente em todos os países onde não conseguiram credores. Deixam funcionários sem receber os dias que ainda trabalharam em Março, declaram insolvência e fogem para Espanha. Os espanhóis criam grupos no facebook, que aliás, já os tinham anteriormente de lesados pela Dentix, assim como outros países como a Colômbia criaram e mais recentemente um grupo no Whatasapp, já o português nada faz.
São milhares de euros em tratamentos inacabados ou nem iniciados em créditos como a Cofidis e vim a saber pela BBVA também.
Já em Espanha há provas de pessoas que ainda antes do fecho da clínica pelo COVID-19 foram burladas, tratamentos mal feitos, sem responsabilidade da própria Dentix.
Já em Fevereiro passaram por uma crise, porque uma dentista em Portugal se despediu que viria a afectar todas as clínicas espalhadas por vários países, uma história toda ela mal contada.
Agora é a insolvência e o aguardar de uma resposta da Cofidis porque deixei de pagar os créditos e não faço intenção de pagar nem mais um euro. Dois dentes extraídos e uma desvitalização inacabada com um crédito de quase 3000 euros por implantes que ficaram agendados, apenas isso, eram para ser colocados no final de Março. São uns burlões e este assunto resolve-se em tribunal se a Cofidis não tomar as devidas diligências e me anular o crédito.
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Já enviei toda a minha informação ao administrador da insolvência e estou à espera de uma resposta do banco BBVA. A minha vontade é deixar já de pagar as prestações. Mas fiquei com 6 implantes por terminar e não possuo recursos para advogados.