Dentix Health Portugal, Lda

Dentix - Tratamento de implantes

Hugo Paulo Salgueiro Pólvora
Hugo Pólvora apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Após ter iniciado o tratamento de 6 implantes em setembro de 2019 em Setúbal, e ter adquirido um contrato de crédito com o BBVA através da clínica, a Dentix Health Portugal entrou em estado de insolvência em abril de 2020. De momento estou a pagar uma prestação ao banco e o meu tratamento está por acabar.
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
Hugo Paulo Salgueiro Pólvora
Hugo Pólvora avaliou a marca
10 de novembro 2022

A marca entrou em falencia e infelizmente teve de ser resolvido em tribunal

Eu estou na mesma situação. Quase 3000 euros de crédito à Cofidis. O que eu desconhecia é que eles trabalhavam com outras entidades bancárias. Eu deixei de pagar e se necessário vou para tribunal, o maior montante foram por implantes que nem colocados foram, extraíram-me os dentes e ficou uma desvitalização a meio. Uma vergonha de clínica, pedi a devolução ao banco da prestação de Março e a de Abril já nem a paguei. Já falei com a Cofidis. Até agora não resolveram nada. Fiz questão de enviar para a comunicação social os * PROIBIDO *, burlões que estes espanhóis são, porque este é uma cadeia de clínicas espanhola. Prometem mundos e fundos e fizeram o mesmo que a Vitaldente que burlaram uma série de pessoas com pedido de pagamentos adiantados. Estes também davam a hipótese de pagar em duas vezes, coitados de quem o fez. Sei que existem créditos de mais de 9000 euros. Acho estranho o português é burlado e só o encontrei a si a reclamar, já os espanhóis unem-se em peso, com grupos no facebook, whatasapp, o português come e cala.

O meu tratamento iniciou em Janeiro, só facilidades, tecnologia da mais avançada, um edifício com dois andares reservados para a Dentix, com o logótipo e cheio de publicidade, telefone ainda activo, site operacional, clínica fechada por insolvência, funcionários e clientes burlados. Unam-se também e vamos lutar pelo que é nosso, deixem de ser burlados por esta gentalha que vem para o país dos outros pensar que nos podem vigarizar e sair impunes.

Já enviei toda a minha informação ao administrador da insolvência e estou à espera de uma resposta do banco BBVA. A minha vontade é deixar já de pagar as prestações. Mas fiquei com 6 implantes por terminar e não possuo recursos para advogados.