DepilConcept, Lda

Institutos de Beleza e SPA

Rua Tomás Ribeiro, 71 - Piso 3

geral@grupoconcept.com

DepilConcept
DepilConcept respondeu à reclamação de clara fernandes
há 1 mês

DepilConcept - Voucher envenenado

Exma. Sra. Clara Fernandes,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

DepilConcept respondeu à reclamação de Alexandra Teófilo
há 4 meses