DepilConcept, Lda

DepilConcept respondeu à reclamação de Cláudia Gaio
há 3 semanas

DepilConcept - Falta de profissionalismo e falta de resposta

Exma. Sra. Cláudia Gaio,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

DepilConcept respondeu à reclamação de Cristiana Moreira
há 1 mês

DepilConcept - Mudança de serviço prestado

Exma. Sra. Cristiana Moreira,

DepilConcept respondeu à reclamação de Rita Valente
há 1 mês
DepilConcept

DepilConcept - Compra de pack de sessões que não foi utilizado

Exma. Sra. Rita Valente,

há 3 meses

DepilConcept - Reembolso

Exma. Sr. Gonçalo Mota Trindade,

DepilConcept
DepilConcept respondeu à reclamação de clara fernandes
há 7 meses

DepilConcept - Voucher envenenado