DepilConcept, Lda

DepilConcept respondeu à reclamação de Ana Pinto
há 1 semana

DepilConcept - Reclamação

Exma. Sra. Ana Beatriz,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que ainda não tenha obtido uma resposta. Todavia, como é do conhecimento de todos, mediante a atual situação de pandemia Covid-19 as clínicas encontravam-se encerradas, e por este motivo, não nos foi possível dar seguimento à sua exposição, que já foi encaminhada para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

DepilConcept respondeu à reclamação de Ana Pinto
há 1 mês

DepilConcept - Reclamação

Exma. Sra. Ana Beatriz,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

DepilConcept respondeu à reclamação de Roberta M

Exma. Sra. Cristiana Moreira,

DepilConcept respondeu à reclamação de Rita Valente
há 4 meses
DepilConcept

DepilConcept - Compra de pack de sessões que não foi utilizado

Exma. Sra. Rita Valente,

DepilConcept respondeu à reclamação de Cláudia Gaio