DepilConcept, Lda

DepilConcept respondeu à reclamação de Alexandra Teófilo
há 1 semana

DepilConcept - Insatisfação no atendimento

Exma. Sra. Alexandra Teófilo,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Depilconcept

DepilConcept respondeu à reclamação de Sara Serra