DepilConcept, Lda

DepilConcept - Cancelamento

Patrícia
Patrícia apresentou a reclamação
23 de maio 2023
Efetuei uma compra de um tratamento estético nesta empresa sob as condições de financiamento de pagamento a 12 prestações.
Solicitei o cancelamento dado a um imprevisto financeiro.
A financeira na qual pago as prestações o entende a compra como crédito.
A empresa não quer cancelar.
Estou extremamente insatisfeita pela obrigatoriedade de pagar algo que eu não pretendo.
Agradeço resolução
Data de ocorrência: 23 de maio 2023
DepilConcept
24 de maio 2023
Exma. Sra. Patrícia Coutinho,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Atenciosamente,
DepilConcept
Patrícia
Patrícia avaliou a marca
13 de março 2024

Acabei por ter de fazer o tratamento. Apesar da simpatia do pessoal que integra a equipa, não tive bons resultados, após 7 sessões para o corpo inteiro e agora que terminei as sessões para deixar crescer o pêlo. As mudanças foram quase nulas. Entendo que o dinheiro foi mal empregue. O tratamento a laser ND Yag aconselhado pela clínica para peles morenas não produziu efeito no meu corpo. Normalmente, os clientes são contactados para confirmar as sessões de tratamento, no meu caso não aconteceu, muito pelo contrário, eu vivo a 2horas de distância da clínica e ainda chegaram a me intimidar pela anulação do tratamento. Este é o meu feedback. Devido aos péssimos resultados e ao facto de não ser possível cancelar em tempo útil, não voltaria a fazer negócio.