Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,1%
Tempo Médio de Resposta
88,8%
Taxa de Solução
77,4%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
23,5%
Ranking na categoria
DepilConcept, Lda
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 - Piso 3
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Cancelamento de contrato

Resolvida
2/10
Michelle Arezes
Michelle Arezes apresentou a reclamação
10 de maio 2023
No passado mês de Abril, no dia 19, desloquei me à Depil Concept para ter a consulta de avaliação e "uma sessão de oferta". Sessão essa que nunca fiz.

Nesse mesmo dia foi me dito para ativar a promoção de um pack por ser o aniversário da marca e para isso teria que pagar o valor no seu total, ou fazer o pagamento por prestações através do Cofidis Pay. Posto isto, comprei o meu kit logo no dia e não fiz qualquer outro pagamento relativo ao contrato.

Na sexta seguinte, dia 21 de Abril, por motivos financeiros e pessoais, telefonei à DepilConcept, neste caso, a clínica localizada em Alverca, pois não me seria possível começar o tratamento e visto que apenas tinham passado dois dias, seria possível cancelar o "contrato", até porque nas normas de funcionamento apenas informa que "Não se efetuam devoluções parciais ou totais de valores recebidos" e não indicava nada sobre o cancelamento do mesmo.

A DepilConcept Alverca informou-me que teria que enviar um e-mail para o Grupo Concept porque eles não conseguiriam tratar desse mesmo tema. Desmarquei de imediato as sessões que tinha marcadas e enviei o e-mail para o endereço geral do Grupo Concept. Até hoje não obtive qualque resposta.

No dia 24 de Abril, voltei a entrar em contacto por telefone com a clínica a insistir com o tema e também enviei e-mail para o endereço da clínica de Alverca, foi me dito ao telefone que tinham reencaminhado o e-mail para o Grupo Concept e mais uma vez disseram que não podiam fazer nada.

Já liguei para o contacto do Grupo Concept duas vezes e nunca me atenderam, nunca responderam a um e-mail.

Neste momento usufrui de um total de 0 sessões e o Cofidis Pay a cobrar me por um serviço que não me foi prestado. A Cofidis Pay informa que a anulação do serviço tem de ser feito por parte da Depil Concept pois são eles que prestam o serviço.

Com tudo isto, ninguém me sabe resolver o problema.

Não têm sido honestos nem prestáveis, não fazem anulação do serviço nem respondem ao cliente. Nunca assinei documento nenhum com a obrigatoriedade com a Cofidis Pay nem nenhum cláusula ou condição com a DepilConcept em como não poderia desistir do pack.

Gostaria que me ajudassem e apresentassem uma solução para este problema, visto que o Grupo não o consegue fazer.
Data de ocorrência: 21 de abril 2023
DepilConcept
12 de maio 2023
Exma. Sra. Michelle Arezes,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
DepilConcept
Michelle Arezes
16 de maio 2023
Continuo à espera de uma resposta do Departamento de Qualidade para a resolução do problema e cancelamento do contrato. Enquanto esta espera dura, continuo com a Cofidis Pay a cobrar-me pelo serviço, sendo que hoje descontaram o valor da primeira prestação.

Nas normas de funcionamento informavam que não reembolsavam valores totais ou parciais, no entanto, há quase um mês que eu já pedi para cancelarem o contrato, pelo que não deveria estar responsável pelo pagamento destes valores.

Gostaria que realmente apresentassem uma solução para o problema.
Michelle Arezes
Michelle Arezes avaliou a marca
22 de maio 2023

Efetivamente resolveram o meu problema mas tive de recorrer ao portal da queixa porque pelos meios tradicionais para entrar em contacto com a marca não tive qualquer resposta.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.