DepilConcept, Lda

DepilConcept - Certificado de garantia

Ana Rita Francisco dos Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
5 de maio 2022
Aquando consulta de avaliação para depilação permanente em 3 zonas, fui informada do certificado de garantia, que se não obtivesse resultados até à décima sessão, o mesmo seria ativado e passaria apenas a liquidar um valor menor por cada zona. No entanto, a informação de que 7 sessão deveria ficar satisfeita.
Após 7 sessões e não observando resultados que esperava, questionei se adquirisse mais 3 sessões e continua-se com pelo até lá, atingindo as 10 sessões, se o certificado de garantia seria ativado. Informaram-me então, que o certificado apenas seria ativo se não tivesse qualquer tipo de resultado, mas não foi isso que me foi explicado na sessão de avaliação. Questionei, reclamei na clínica. Se são políticas de marketing para a venda, são erradas. Este tipo de garantia devia ser explicitamente explicado em todos os seus contextos, não deixando qualquer dúvida.
Em consulta ao site, a própria informação do Certificado de garantia, que dizem “O CERTIFICADO DE GARANTIA DEPILCONCEPT foi desenvolvido com o objetivo de garantir a máxima qualidade nos serviços disponibilizados aos clientes DepilConcept. Este certificado assegura que em casos de exceção, em que os resultados obtidos ficam aquém dos resultados desejados, em consequência de fatores externos à marca e ao processo de tratamentos, os clientes poderão ter acesso a tratamentos adicionais por um valor simbólico.
Este documento adicional de salvaguarda dos clientes garante assim o máximo de transparência durante todo o processo de interação entre os clientes e a marca, e é um passo complementar para assegurar que nos focamos sempre na prestação de serviços com a maior qualidade e eficácia.”.
Esta qualidade nem sempre é tida nas clínicas, principalmente pela falta de ética nas consultas de avaliação. A transparência que mencionam, não existiu no meu caso na consulta de avaliação, mas apenas quando reclamei na clínica. A qualidade e eficácia neste caso não se comprometem com os valores pagos. A honestidade da clínica também não.
Data de ocorrência: 5 de maio 2022
DepilConcept
10 de maio 2022
DepilConcept
Exma. Sra. Ana Rita dos Santos,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Atenciosamente,
Depilconcept
Ana Rita Francisco dos Santos
Ana Santos avaliou a marca
6 de outubro 2022

Marca que com toda a certeza não voltarei a consultar/utilizar e nunca recomendar.

aconteceu o mesmo comigo !!!! tbm não tive essas informações. Apenas no meio do processo e depois de eu ter pago é que falam isso .