DepilConcept, Lda
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 - Piso 3
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Compra de pack de sessões que não foi utilizado

Rita Fialho Valente
Rita Valente apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Em Julho de 2018 comprei um pack de 5 sessões de depilação a luz pulsada. Quando fui para marcar, o espaço em Évora tinha fechado, sem que houvesse qualquer contacto da marca para propor uma solução à compra que eu tinha feito.
Em Novembro de 2018 entrei em contacto com a marca, que têm vindo com promessas de que vai abrir um novo espaço em Évora, que iria ser contactada... mas até ao momento nada, e já passou um ano desde que estou a tentar resolver a situação.
Que empresa é esta que fica com o dinheiro dos clientes e depois não presta o serviço comprado? E como eu, haverá vários clientes na zona de Évora na mesma situação.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
DepilConcept
6 de janeiro 2020
Exma. Sra. Rita Valente,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
Depilconcept
Rita Valente
6 de janeiro 2020
Fico a aguardar resposta... a ver se não demora mais de um ano, como aconteceu até ao momento.
Obrigada.
Rita