DepilConcept, Lda

DepilConcept - Depilação a laser

Anabela Lopes Ferreira
Anabela Ferreira apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Contactei esta empresa com o intuito de fazer a manutenção da depilação a laser e sinto-me enganada, porque após vários tratamentos não tive qualquer efeito, foi-me dito que o pack tinha garantia e quando falei sobre isso, começaram a dizer-me que tinha de comprar mais sessões, que não tinham um dermatologista e que não é uma depilação definitiva, o facto é que apenas querem o nosso dinheiro e nada mais, perdi tempo e dinheiro. Se não tem capacidade ou não são profissionais não enganem as pessoas, sejam honestos. Definitivamente é das piores empresas deste ramo, e estejam atentos porque falam de garantia e é tudo uma farsa!
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
DepilConcept
18 de agosto 2020
Exma. Sra. Anabela Ferreira,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
Depilconcept