Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,1%
Tempo Médio de Resposta
88,8%
Taxa de Solução
77,4%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
23,5%
Ranking na categoria
DepilConcept, Lda
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 - Piso 3
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Falta de experiência e profissionalismo

Resolvida
1/10
Adolfo Silva
Adolfo Silva apresentou a reclamação
21 de junho 2022
Em junho de 2021 foi a Depilconcept fazer uma avaliação para depilar peito e costas. A técnica fez um pacote de 7 sessões, dizendo que teria resultados garantidos e, por isso, tinham um certificado de garantia. Avancei para o tratamento, cumpri tudo à risca e, após o término das sessões, não houve qualquer resultado. Reclamei na loja, marcaram uma reunião para me proporem mais 7 sessões por um valor ainda superior ao da primeira vez. O certificado de garantia nunca foi nomeado e nunca se responsabilizaram pelo sucedido. Foi enviado um e-mail para a gerente a reclamar e a resposta foi nula.
Despendi deste tratamento 800€ e ZERO resultados!
Esta clínica é uma fraude! Técnicas inexperientes, que vão rodando e rodando, não aguentam lá muito tempo, zero responsabilidade!
Data de ocorrência: 21 de junho 2022
DepilConcept
8 de julho 2022
Exmo. Sr. Adolfo Silva,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactado através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
Depilconcept
Adolfo Silva
Adolfo Silva avaliou a marca
28 de agosto 2022

Continuo a achar que são uns * PROIBIDO * a fazerem publicidade enganosa. Na hora de se responsabilizarem pela falta de resultados, alegam que o cliente tem conhecimento das condições do certificado de garantia, quando a informação de que esse só seria considerado depois de 9 sessões nunca me foi informada. Após 7 sessões o resultado foi nulo, nem um pouco menos de pêlo. Entretanto, noutra clínica com melhor equipamento (ou melhores profissionais) com três sessões as diferenças são extremamente notórias, não tendo praticamente pêlos!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.