DepilConcept, Lda
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 - Piso 3
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Falta de profissionalismo (esquecida no gabinete de avaliação de pelos) clínica de Benfica

Mariana Teixeira
Mariana Teixeira apresentou a reclamação
28 de março 2022
Marquei a avaliação dos pelos na DepilConcept de Benfica na passada sexta feira dia 25 de março. Teria então essa avaliação as 17:30, cheguei perto das 17:20 onde fui logo atendida e pediram me ir para o gabinete de avaliação dos pelos
Estava com a funcionária no gabinete e antes de começar a avaliação ela recebe um telefonema que foi atender fora do gabinete
Fechou a porta do gabinete onde me deixou la á espera que o telefonema acabasse visto que disse que demorava somente 3 min
Todo esse telefonema desenrolou se com a funcionária a gritar com as colegas
E eu fechada no gabinete sozinha, não só passaram 3 min como 10 como 20 até que chegou ao ponto de eu ficar 40 min sozinha nesse gabinete fechada
Após esses 40 min sai do gabinete e fui procurar alguém da clínica em que pergunto se se esqueceram de mim ou se estava tudo bem
A colega que me atendeu tentou me acalmar pediu me imensas desculpas e tentou ligar para a funcionaria que inicialmente me atendia e que me deixou sozinha no gabinete por 40 min e sem resposta
A colega que me foi acalmar ficou então com a ficha de cliente que eu tinha começado a preencher e ainda com o meu contacto e nome para que me pudessem marcar outra avaliação
Hoje faz 5 dias desse infeliz acontecimento e para além da falta de profissionalismo da funcionária que me deixou por 40 min no gabinete á espera enquanto discutia com as colegas nao recebi nem uma chamada para remarcar a avaliação nem uma chamada a pedir me desculpas pelo sucedido da pessoa em questão
Uma empresa de renome precisa de funcionários á altura
Data de ocorrência: 25 de março 2022
DepilConcept
30 de março 2022
Exma. Sra. Mariana Teixeira,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Atenciosamente,
Depilconcept