DepilConcept, Lda
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Fraude

Dinora apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
Sou cliente há mais de um ano na clínica bodyconcept de benfica, um franchising que agora a empresa Master teve de pegar por esta estar a passar por vários problemas. O que ocorreu de todo este problema, é que a antiga gerência não deixou nenhum do meu histórico de tratamentos até à data na clínica, apenas alguns dos tratamentos que eu ainda tinha em vigor, quando me deparei com a situação fui verificar as últimas facturas que tinha, e no último dia que fui à body Concept antes da mudança de gerência para realizar novo tratamento, no final da sessão fiz um apanhado de quantas sessões por zona ainda tinha, realizando uma compra total de 5 sessões de axilas, 5 sessões de perianal e 5 sessões de mamilos.
Quando volto agora apenas deixaram escrito as sessões de mamilos, e não deixaram as outras, sendo que a nova gerência, mesmo apresentando a facturação diz não ter nada a ver com o assunto e que isso é um problema meu, que elas não têm nada a ver com a antiga gerência nem querem saber e só aceitam o que elas deixaram escrito, que foi um único papel escrito à mão por alguém que nem sabemos quem é e que inclusive como é óbvio se enganou.
Para além de eu ter um tratamento com mais de 12 sessões por área já tendo investido à volta de 2mil€ e continuar a ter pêlos às vezes com zero resultados.
Dizem que tenho que recomeçar tudo porque não tenho direito à garantia por não terem o meu histórico e não saberem quantas sessões já realizei...
Ridículo apenas
São para mim uma empresa que está no mercado apenas a burlar os clientes e que eu pretendo resolver o problema e até onde consiga ser compensada.
Uma vez que assinei um contrato e umas normas... Mas a garantia não pode ser usada porque era com o frashising antigo no entanto outro parâmetro das normas, a não devolução do dinheiro de pack que neste momento eu já não quero usar pq não quero ter mais nada a ver com esta empresa já não pode ser devolvido.
Para umas coisas respondei que é a empresa antiga para outras dizem que é a nova, apenas jogam com os interesses deles
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
DepilConcept
27 de setembro 2022
Exma. Sra. Dinora,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Atenciosamente,
Depilconcept
28 de setembro 2022
Engraçado como em todas as reclamações a vossa marca faz copy past e a resposta é igual para toda a gente.
Por 3vezes já me dirigi à clínica em questão e nunca arranjam nenhuma solução, a vossa solução é apenas o que vocês querem sem pensar no clientes que já gastou milhares.
23 de janeiro 2023
Continuamos sem resolução do problema... É apesar de ter tentado entrar várias vezes com a chefia desta empresa... Nunca obtive resposta nem me contactaram sento que já realizei inúmeras queixas e tentativas... Apenas ignoram todos os contacto do cliente e inclusive da própria Deco
Dinora avaliou a marca
23 de janeiro 2023

Nunca recomendaria esta empresa, nem mesmo a um inimigo, brincam com os clientes como querem, não respondem a reclamações e nem mesmo quando foi a deco a entrar em contacto com eles eles responderam