Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
91,5%
Taxa de Solução
77,4%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
23,5%
Ranking na categoria
DepilConcept, Lda
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 - Piso 3
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Fraude

Sem resolução
1/10
Dinora
Dinora apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
Sou cliente há mais de um ano na clínica bodyconcept de benfica, um franchising que agora a empresa Master teve de pegar por esta estar a passar por vários problemas. O que ocorreu de todo este problema, é que a antiga gerência não deixou nenhum do meu histórico de tratamentos até à data na clínica, apenas alguns dos tratamentos que eu ainda tinha em vigor, quando me deparei com a situação fui verificar as últimas facturas que tinha, e no último dia que fui à body Concept antes da mudança de gerência para realizar novo tratamento, no final da sessão fiz um apanhado de quantas sessões por zona ainda tinha, realizando uma compra total de 5 sessões de axilas, 5 sessões de perianal e 5 sessões de mamilos.
Quando volto agora apenas deixaram escrito as sessões de mamilos, e não deixaram as outras, sendo que a nova gerência, mesmo apresentando a facturação diz não ter nada a ver com o assunto e que isso é um problema meu, que elas não têm nada a ver com a antiga gerência nem querem saber e só aceitam o que elas deixaram escrito, que foi um único papel escrito à mão por alguém que nem sabemos quem é e que inclusive como é óbvio se enganou.
Para além de eu ter um tratamento com mais de 12 sessões por área já tendo investido à volta de 2mil€ e continuar a ter pêlos às vezes com zero resultados.
Dizem que tenho que recomeçar tudo porque não tenho direito à garantia por não terem o meu histórico e não saberem quantas sessões já realizei...
Ridículo apenas
São para mim uma empresa que está no mercado apenas a burlar os clientes e que eu pretendo resolver o problema e até onde consiga ser compensada.
Uma vez que assinei um contrato e umas normas... Mas a garantia não pode ser usada porque era com o frashising antigo no entanto outro parâmetro das normas, a não devolução do dinheiro de pack que neste momento eu já não quero usar pq não quero ter mais nada a ver com esta empresa já não pode ser devolvido.
Para umas coisas respondei que é a empresa antiga para outras dizem que é a nova, apenas jogam com os interesses deles
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
DepilConcept
27 de setembro 2022
Exma. Sra. Dinora,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
Depilconcept
Dinora
28 de setembro 2022
Engraçado como em todas as reclamações a vossa marca faz copy past e a resposta é igual para toda a gente.
Por 3vezes já me dirigi à clínica em questão e nunca arranjam nenhuma solução, a vossa solução é apenas o que vocês querem sem pensar no clientes que já gastou milhares.
Dinora
23 de janeiro 2023
Continuamos sem resolução do problema... É apesar de ter tentado entrar várias vezes com a chefia desta empresa... Nunca obtive resposta nem me contactaram sento que já realizei inúmeras queixas e tentativas... Apenas ignoram todos os contacto do cliente e inclusive da própria Deco
Dinora
Dinora avaliou a marca
23 de janeiro 2023

Nunca recomendaria esta empresa, nem mesmo a um inimigo, brincam com os clientes como querem, não respondem a reclamações e nem mesmo quando foi a deco a entrar em contacto com eles eles responderam

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.