DepilConcept, Lda

DepilConcept - Fraude

Silvia Lubamba
Silvia Lubamba apresentou a reclamação
16 de maio 2022
A EMPRESA DEPIL CONCEPT É UMA FRAUDE.
Bem .. nem sei por onde começar ... estou completamente desapontada e insatisfeita com o serviço da Depil Concept .
No dia tinha 30 de Agosto de 2021 marquei apenas uma secção a lazer ( na época na tinha conhecimento que precisava de varias secções a laser para obter resultados). nesse mesmo dia tive uma " avaliação" onde não avaliaram o pelo nem a densidade da mesma. Apenas foi me referido as vantagens e o preço. Chegaram a me dizer que a partir da 1 secção já viria resultados. O PROBLEMA COMEÇA AQUI : No meio do processo descubro que afinal não fazia secções a laser mas sim a Luz pulsada ( lembrado que não referiram na minha avaliação) na minha primeira secção tive muitos pelos encravados e bastante borbulhas, contactei a empresa eles viram e disseram que era normal. No meu aniversario tive um desconto de 100€ na compra de secções superior de 200€ ( comprei 10 secções na zona das axilas por 100€). Ao longo do processo não via resultado nenhum e fui reclamando, e a disseram que o problema era o meu tom de pele por escura então atrasava o processo( coisa que também não me disseram na avaliação), depois vieram com a desculpa que eu não aguentava as frequências( na avaliação disseram que era indolor) e mais tarde disseram que o meu tom de pele precisava de mais secções. No dia 30 de março de 2022 ( sem nenhum tipo de falha na virilha ) compro mais 5 secções, mas dessa vez a Laser pq disseram que mudaram de maquina. E na minha primeira secção a Laser TIVE UMA PEQUENA FALHA NA VIRILHA, ou seja, nunca foi a minha pele, nunca foi o n de secções e muito menos a frequência( eu sempre fiz o que eles pediam, nunca usei produto de uma marca diferente foi sempre a marca deles) Depois de muitas reclamações perguntei se podia falar com a GERENTE mas nunca tive resposta, por isso me vi na obrigação de vir aqui para QUE OUTRAS PESSOAS NÃO CAEM NA MESMA FRAUDE QUE EU . Eu investi 500€ para o lixo. Pelo facto de eu ter tido uma pequena falha em 8 secções não tenho direito de usar o Certificado de Garantia . PÉSSIMO SERVIÇO E FALTA DE ESCLARECIMENTO. A EMPRESA DEPIL CONCEPT É UMA FRAUDE.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2021
DepilConcept
8 de junho 2022
Exma. Sra. Sílvia Lubamba,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Atenciosamente,
Depilconcept

esqueci de mencionar : fui queimada varias vezes na axila e nao mostraram interesse em resolver. sendo que eu nem tive culpa. Agora tenho varias manchinhas na pele