DepilConcept, Lda

Alexandra Teófilo
Alexandra Teófilo apresentou a reclamação
14 de maio 2019

Na Depilconcept de Torres Novas:
1.º adquiri um pacote de fotodepilação sem poder descontar o vale de 50 € que me haviam oferecido;
2.º Isso aconteceu, pois disseram-e que não podia acumular promoções e já me faziam uma promoção no pacote que adquiri;
3.º Fiz 3 sessões de fotodepilação ao rosto, na totalidade;
4.º adquiri um pacote de fotodepilação às pernas e virilhas;
5.º adquiri um pacote de tratamento de derrames;
6.º manifestei interesse na fotodepilação dos braços e disseram que se apresentasse o contacto de três amigas, me ofereceriam essa sessão;
7.º dei o contacto de 3 amigas;
8.º Disseram que não me aconselhavam fazer a sessão nos braços, mas que poderia guardá-la para outra zona;
9.º Na sessão seguinte, fui informada de que tinha um vale de 20€ pela adesão de uma amiga(que não posso juntar ao de 50€, nem usar numa sessão isolada) e não a sessão gratuita, pois seria em opção e tinha sido lapso da colega;
10.º disseram que tinham tido uma auditoria e que já não poderia continuar a minha fotodepilação ao rosto, pois o que estava contratado era o buço e queixo (quando a própria técnica me tinha feito as sessões ao rosto e sabia que era o que estava contratado);
11.º hoje estranham que esteja a fazer o tratamento aos derrames com um mês de intervalo, quando a marcação havia sido feita e nada havia sido observado (nomeadamente porque estiveram uma semana encerrados);
12.º tento remarcar uma nova sessão e nas duas próximas semanas nunca me conseguem encaixar (o que estranho, pois proponho o período da manhã, quando há menor afluência);
13.º constatando que ainda não têm agenda de junho aberta, contra-vontade anotam a minha disponibilidade;
14.º marco, inicialmente, para as 10h, mas repenso e proponho às 9h, ao que me respondem que não sabem se será possível.

Perante este rol de situações menos claras, incómodas e com expressa manifestação de desagrado por parte de quem me atendeu, parece-me caso para solicitar a devolução do valor respeitante aos tratamentos que me restam realizar.
Gostaria de saber qual a melhor forma de o fazer.

Data de ocorrência: 14 de maio 2019
DepilConcept
16 de maio 2019
Exma. Sra. Alexandra Teófilo,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
Depilconcept