DepilConcept, Lda
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Não cumprem com o que prometem

Aiana Costa apresentou a reclamação
8 de junho 2021
Hoje dia 07/06/2021 recebi o comunicado via whatsapp informando o fechamento da franquia da depil concept localização no bairro Alcântara em São Gonçalo RJ, pedindo para que eu pudesse enviar o número da conta para que as sessões restantes fossem devolvidas. Sendo que eu fechei um pacote com 10 sessões com a promessa de que eu teria resultado, Até o momento realizei 8 e não obtive resultado nenhum. Questionei como eles resolveriam minha situação e ninguém me respondeu só visualizam. A loja fechou desde o dia 02/06/2021 e só hoje eles entraram em contato. O valor pago foi de 840 reais não posso sair no prejuízo.
Data de ocorrência: 8 de junho 2021
DepilConcept
30 de junho 2021
Exma. Sra. Aiana Costa,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, e cabe-nos informar que o Master da DepilConcept Brasil é independente da empresa DepilConcept em Portugal, como tal a situação em causa deve ser tratada diretamente com a clínica no Brasil.

Prezamos em saber que como refere hoje foi contactada pela clínica e esperamos que tudo se resolva da melhor forma.

Atenciosamente,
DepilConcept
3 de julho 2021
Fizemos um acordo e foi devolvido metade do valor pago pelo pacote. Ainda assim pedir o valor de 420, a empresa alegou que a eficácia do tratamento se dava pela continuidade do tratamento, pelo uso de medicamentos e produtos específicos etc. O que não é informado na hora da compra.
Resumindo o cliente é enganado com a falsa promessa e quando o resultado não atende as expectativas ainda leva a culpa. Péssimo serviço prestado não indico a ninguém.
Aiana Costa avaliou a marca
11 de novembro 2021