DepilConcept, Lda
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 - Piso 3
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Não satisfeito com os resultados de lazer - paguei mais de 500 euros

Natalia L
Natalia L apresentou a reclamação
24 de março 2022
Gostaria de apresentar uma queixa oficial por insatisfação com os resultados do meu tratamento de lazer pelo qual paguei mais de 500 euros.

Recebi mais de 6 sessões nas axilas, virilhas e pernas inferiores. Comecei os meus tratamentos na clínica de Beja antes de me mudar para a clínica de Carcavelos, onde recebi a minha 7ª sessão.

Notei imediatamente mais sensibilidade e dor durante a visita à clínica em Carcavelos. O técnico informou-me que era muito estranho que após 5 sessões ainda houvesse tanto cabelo e nenhum sinal de falha de cabelo. Quando lhe disse que sentia mais sensibilidade e dor durante a sessão, ela olhou para a minha ficha e disse que estava a usar o lazer com a mesma potência da clínica em Beja, razão pela qual ela estava confusa quanto ao porquê de os resultados não serem os esperados após 6 sessões e porque senti uma sensibilidade diferente. Ela disse que não era normal ter tanto cabelo como eu tinha recebido tantas sessões.

Não estou interessada em comprar mais sessões com esta empresa, uma vez que não estou a experimentar quaisquer resultados. Gostaria de uma investigação sobre o meu caso. A técnica de Carcavelos, Liliana, disse que iria relatar o meu caso à sua gerência e que forneceria provas à DepilConcept de que não recebi os resultados normais por ter feito tantos tratamentos.

Exorto a DepilConcept a investigar o tratamento fornecido na clínica de Beja para tentar estabelecer a razão pela qual não vi resultados. Gostaria de obter ou um reembolso pelos tratamentos ou tratamentos complementares complementares na clínica de Carcavelos para levar os meus resultados para onde deveriam estar. Não tenho confiança nesta empresa para continuar a pagar mais dinheiro por mais sessões se não produzirem quaisquer resultados!
Data de ocorrência: 24 de março 2022
DepilConcept
25 de março 2022
Exma. Sra. Natália Lopes,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Atenciosamente,
Depilconcept

aconteceu me exatamente assim . Tambem investi mais de 500€ e não tive resultado nenhum. E olha de diziam que o problema era a cor da minha pele. Eu paguei secções a laser e no meio das secções descubro que era LUZ PULSADA e não Laser.