DepilConcept, Lda
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Publicidade enganosa

Helena Antunes
Helena Antunes apresentou a reclamação
19 de janeiro 2023 (editada a 19 de janeiro 2023)
Vi um anúncio no Instagram, em que prometiam uma oferta de avaliação gratuita e um tratamento grátis. Efectuei a marcação, desloquei-me à clínica onde perdi quase 1h, tentaram impingir-me um pack de depilação (eu já fiz laser há muitos anos e não preciso). Apresentaram-me preços elevados e expliquei que não iria subscrever um serviço do qual já não necessito. Não me foi oferecido qualquer tratamento. Nesse mesmo dia, fui contactada diversas vezes a oferecerem uma redução do preço inicial. Questionei o porquê de não terem cumprido a promoção, disseram que foi erro mas que só ofereciam caso eu efectuasse uma sessão paga. A promoção é pública, esta empresa não me pareceu de confiança e sinto-me defraudada.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2023
DepilConcept
20 de janeiro 2023
Exma. Sra. Helena Antunes,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Atenciosamente,
DepilConcept
Helena Antunes
Helena Antunes avaliou a marca
3 de fevereiro 2023

Fui contactada pela gerente, Luciana, e esclarecemos os problemas de comunicação. Acabei por receber o tratamento de oferta com um pequeno bónus e acabei por comprar um pack na marca. Grata pela responsabilização e disponibilidade, fiquei cliente.