DepilConcept, Lda

DepilConcept - Queimaduras na depilação a laser

Débora
Débora apresentou a reclamação
5 de maio 2023
Em Novembro de 2022 iniciei uma reclamação por conta de ter sido queimada duas vezes pela mesma profissional, profissional esta que entretanto foi despedida porque o eu caso não foi o único. Desde então, que aguardo o reembolso das sessões que paguei mas que não quero fazer por não confiar no serviço , foi me dito que o meu dinheiro seria devolvido inclusive já me foram pedidos os dados bancários e até então não recebi nada.Dizem que houve uma mudança de gestão e que essa foi a razão de terem ficado até Fevereiro sem me responder. Em Fevereiro voltei à troca de e-mails e chamadas telefónicas e até hoje ainda não consegui que esta situação ficasse resolvida, 6 meses depois. Não me sinto segura, não confio no serviço e por esse motivo quero o meu dinheiro de volta. Não fui compensada pelo que aconteceu e estão à 6 meses para solucionar esta questão.
Data de ocorrência: 5 de maio 2023
DepilConcept
8 de maio 2023
Exma. Sra. Débora Costa,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Atenciosamente,
DepilConcept