DepilConcept, Lda

DepilConcept - Queimaduras no laser

Jeniffer Jussara Fortes Francês
Jeniffer Francês apresentou a reclamação
25 de maio 2023
Iniciei o laser a cerca de 1 ano, nas zonas axilas, pernas ,virilha e buço. Durante algumas das sessões tive várias vezes queimaduras na qual sempre expus a clínica e nunca foram tomadas precauções, só dadas indicações para evitar novas queimaduras e tratar as existentes, indicações essas que segui sempre a risca, adquirindo todos os produtos da própria clínica( cremes hidratantes, esfoliantes etc.) Tomei sempre muito cuidado, porém as queimaduras continuaram, e a ultima vez ate no rosto. Hoje tenho manchas no rosto devido a tais queimaduras, nas axilas pernas e virilha, mas o que mais incomoda sem dúvida são as do rosto, que tento disfarçar com a maquilhagem mas nem sempre é possível. A clínica nunca se preocupou com as minhas queixas e fiz questão sempre de expor, enviando fotos das zonas queimadas. Neste momento não quero continuar o laser, e quero que me seja devolvido o dinheiro que investi, no mínimo, pq neste momento terei que procurar uma dermatologista para tentar minimizar os estragos já que a clínica não se responsabiliza pela sua irresponsabilidade.
Data de ocorrência: 13 de abril 2023
DepilConcept
29 de maio 2023
Exma. Sra. Jennifer Francês,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Atenciosamente,
DepilConcept