Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,1%
Tempo Médio de Resposta
88,8%
Taxa de Solução
77,4%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
23,5%
Ranking na categoria
DepilConcept, Lda
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 - Piso 3
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Queimaduras no laser

Sem resolução
Jeniffer Jussara Fortes Francês
Jeniffer Francês apresentou a reclamação
25 de maio 2023
Iniciei o laser a cerca de 1 ano, nas zonas axilas, pernas ,virilha e buço. Durante algumas das sessões tive várias vezes queimaduras na qual sempre expus a clínica e nunca foram tomadas precauções, só dadas indicações para evitar novas queimaduras e tratar as existentes, indicações essas que segui sempre a risca, adquirindo todos os produtos da própria clínica( cremes hidratantes, esfoliantes etc.) Tomei sempre muito cuidado, porém as queimaduras continuaram, e a ultima vez ate no rosto. Hoje tenho manchas no rosto devido a tais queimaduras, nas axilas pernas e virilha, mas o que mais incomoda sem dúvida são as do rosto, que tento disfarçar com a maquilhagem mas nem sempre é possível. A clínica nunca se preocupou com as minhas queixas e fiz questão sempre de expor, enviando fotos das zonas queimadas. Neste momento não quero continuar o laser, e quero que me seja devolvido o dinheiro que investi, no mínimo, pq neste momento terei que procurar uma dermatologista para tentar minimizar os estragos já que a clínica não se responsabiliza pela sua irresponsabilidade.
Data de ocorrência: 13 de abril 2023
DepilConcept
29 de maio 2023
Exma. Sra. Jennifer Francês,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
DepilConcept
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.