DepilConcept, Lda

DepilConcept - Reclamação

Ng
Ng apresentou a reclamação
16 de junho 2021
Andei aqui a uns tempos na depil concept do entroncamento a qual ja fechou que nao era de estranhar pela falta de inteersse das empregadas .A fazer sessoes de lazer para acabar com o pelo tanto que foi dito por eles que tinha efeito .nao tive qualquer melhoria do pelo ao qual ate assinei uns papeis se nao tivesse resultados me devolviam.fora isso ainda me queimaram 2 tatuagens que tenho ao qual andei cheio de dores e tive que ir a farmacia gastar dinheiro quero que me resolvam o assunto o mais rapidamente possivel ao qual nessas mesmas instalacoes assinei uns papeis se nao tivesse resultados me devolveriam o dinheiro.se nao vou passar o caso ao meu advogado
Data de ocorrência: 16 de junho 2021
DepilConcept
16 de junho 2021
Exmo. Sr. Nuno Guia,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Após análise do seu caso, será contactado através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
Depilconcept
Ng
Ng avaliou a marca
23 de agosto 2021

Os tratamentos nao fazem efeito como dizem so para irmos la gastar o nosso dinheiro