DepilConcept, Lda

Andreia
Andreia apresentou a reclamação
23 de junho 2020
Exmo(s) Senhor(es),
Na primeira visita a clínica de Viana do Castelo, no dia 26/07/2019 adquiri um kit cliente no valor de 24,90 euros. No dia 27/07/2019 realizei a primeira sessão e paguei a 1ª prestação de um pacto de 3 sessões de axila e perna completa e 6 virilhas completas no valor de 193,50 euros ( 163,50 euros em multibanco e 30 euros em numerário). No dia 22/08/2019 na segunda sessão de laser foi efetuado o restante pagamento de 193,50 euros (140,50 euros em multibanco e 54 euros em numerário).
No dia 17/01/2020 realizei uma compra de 5 sessões de virilha completa e um regenerador pelo valor total de 165,50 euros, campanha cheque aniversário. Sendo garantido por parta da técnica que ficaria sem pêlo nenhum na zona. Deste modo, estou alguns meses sem efetuar nenhuma sessão e todos os pêlos que já teriam desaparecido voltaram.

Desta forma, tendo em conta que ao fim de várias sessões ainda tenho uma quantidade bastante significativa de pêlos e pelo que me parece serão necessárias mais de 5/6 sessões (que irá crescer novamente um elevado valor e fora o creme regenerador que terei de comprar). Sendo sempre garantido por parte da clínica desde da primeira compra que ficaria sem pelo e posteriormente tendo comprando sempre mais sessões. Pretendo resolver a questão o mais brevemente possível. Ainda assim, só estou a solicitar o reembolso das sessões não realizadas. Penso que é um pedido bastante razoável.

Sem mais assunto de momento,
Andreia Costa
Data de ocorrência: 23 de junho 2020
DepilConcept
24 de julho 2020
Exma. Sra. Andreia Costa,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
Depilconcept