DepilConcept, Lda

DepilConcept - Reembolso

Gonçalo Mota
Gonçalo Mota apresentou a reclamação
14 de outubro 2019
A clínica Bodyconcept do Montijo, que faz parte do grupo Depilconcept não reembolsou um pagamento de 300€ pedido por mim 3 dias depois da compra. Esta situação passou-se na primeira semana de Setembro e até à data continuam a enrolar com emails e propostas de alteração de local para efectuar os tratamentos. Apesar de já ter feito o pedido de reembolso inúmeras vezes continuo sem ver o dinheiro. Esta é mais uma prova das empresas que chegam ao sucesso e não querem saber dos valores profissionais e humanos.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019
DepilConcept
14 de novembro 2019
Exma. Sr. Gonçalo Mota Trindade,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
Depilconcept
Gonçalo Mota
19 de novembro 2019
Continuo sem receber o valor em causa. Estamos em finais de novembro e não resolveram nada!! Dizem que o Montijo por ser um franchising tem que resolver sozinho e a marca geral nada tem que resolver. Vou continuar a aguardar pelo meu dinheiro.