DepilConcept, Lda
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Sem resultados após 1 ano! quero o meu dinheiro de volta

Patrícia Costa apresentou a reclamação
8 de março 2023
Há mais de 1 ano fui à clinica de Coimbra, experimentar o serviço que oferecem como "depilação permanente", tive uma pequena consulta com uma colaboradora que me explicou o procedimento e disse que existia uma certificado de garantia que caso não tivesse resultados o dinheiro era devolvido. Curiosamente, já não trabalha lá, mas ela disse-me isto. Fiquei descansada.
Disseram-me também que para a zona que iria fazer, eram precisas muitas sessões, facto que compreendi. Também me explicaram sempre que não existe depilação permanente, aceitei também. Contudo acho que a publicidade nesse aspeto é bastante enganadora, pois foi o principal motivo pelo qual escolhi esta clinica e nao outra, dada a vasta oferta no mercado.
Não tenho razão de queixas das funcionárias, sempre fui bem tratada. Porém, após 13/14 sessões já nem sei bem visto que a primeira que fiz foi "oferta", não tenho qualquer tipo de resultados. E sempre tentaram que continuasse a comprar mais sessões sem ninguém me dizer que se calhar este tratamento/laser não funciona em mim. Fiz um investimento avultado e fui comprando sessões por várias vezes pois diziam que para a zona que queria precisaria no mínimo de 12 sessões. Fui sempre dando a chance quando era notório que o tratamento/tipo de laser nao funciona no meu pelo. Falaram-me agora num certificado de garantia em que pagaria 7,5€ por tratamento. Mas que sentido faz continuar a pagar se é uma garantia de que não obtive resultados? Estou bastante insatisfeita e acho que é so uma forma de "roubar" mais dinheiro ao cliente. Já tentei fazer reclamação online mas curiosamente a DepilConcept de Coimbra não está na base de dados e não tem livro de reclamações no website. Por isso recorro aqui para ter uma resposta e tentar recuperar o dinheiro todo que investi ao longo de 1 ano para estar exatamente igual conforme comecei! Aguardo resposta, obrigada!
Data de ocorrência: 3 de maio 2022
DepilConcept
9 de março 2023
Exma. Sra. Patrícia Costa,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Atenciosamente,
DepilConcept
13 de março 2023
Aguardo o contacto que ainda não aconteceu!
9 de abril 2023
Completamente insatisfeita com a vossa resposta! Não recebi o meu dinheiro e ainda tive de voltar a fazer depilação a cera, resultados zero! A clinica alega que me tentou contactar, aconteceu 1x, 1x apenas, que nao pude atender, deixei mensagem a pedir para ser novamente contactada, algo que nunca aconteceu! Apenas quero o meu dinheiro de volta visto que não tive quaisquer resultados e continuei a ser ludibriada que iria ter se comprasse mais sessões. Fiz um total de 14 sessões sem qualquer resultado, passado 1 ano tenho pelo igual ao que tinha antes de começar a fazer depilação nessa clinica. Nao aconselho a ninguem, é só para perder dinheiro!
Patrícia Costa avaliou a marca
30 de julho 2023