Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,1%
Tempo Médio de Resposta
88,8%
Taxa de Solução
77,4%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
23,5%
Ranking na categoria
DepilConcept, Lda
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 - Piso 3
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Sem resultados após 1 ano! quero o meu dinheiro de volta

Sem resolução
1/10
Patrícia Costa
Patrícia Costa apresentou a reclamação
8 de março 2023
Há mais de 1 ano fui à clinica de Coimbra, experimentar o serviço que oferecem como "depilação permanente", tive uma pequena consulta com uma colaboradora que me explicou o procedimento e disse que existia uma certificado de garantia que caso não tivesse resultados o dinheiro era devolvido. Curiosamente, já não trabalha lá, mas ela disse-me isto. Fiquei descansada.
Disseram-me também que para a zona que iria fazer, eram precisas muitas sessões, facto que compreendi. Também me explicaram sempre que não existe depilação permanente, aceitei também. Contudo acho que a publicidade nesse aspeto é bastante enganadora, pois foi o principal motivo pelo qual escolhi esta clinica e nao outra, dada a vasta oferta no mercado.
Não tenho razão de queixas das funcionárias, sempre fui bem tratada. Porém, após 13/14 sessões já nem sei bem visto que a primeira que fiz foi "oferta", não tenho qualquer tipo de resultados. E sempre tentaram que continuasse a comprar mais sessões sem ninguém me dizer que se calhar este tratamento/laser não funciona em mim. Fiz um investimento avultado e fui comprando sessões por várias vezes pois diziam que para a zona que queria precisaria no mínimo de 12 sessões. Fui sempre dando a chance quando era notório que o tratamento/tipo de laser nao funciona no meu pelo. Falaram-me agora num certificado de garantia em que pagaria 7,5€ por tratamento. Mas que sentido faz continuar a pagar se é uma garantia de que não obtive resultados? Estou bastante insatisfeita e acho que é so uma forma de "roubar" mais dinheiro ao cliente. Já tentei fazer reclamação online mas curiosamente a DepilConcept de Coimbra não está na base de dados e não tem livro de reclamações no website. Por isso recorro aqui para ter uma resposta e tentar recuperar o dinheiro todo que investi ao longo de 1 ano para estar exatamente igual conforme comecei! Aguardo resposta, obrigada!
Data de ocorrência: 3 de maio 2022
DepilConcept
9 de março 2023
Exma. Sra. Patrícia Costa,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
DepilConcept
Patrícia Costa
13 de março 2023
Aguardo o contacto que ainda não aconteceu!
Patrícia Costa
9 de abril 2023
Completamente insatisfeita com a vossa resposta! Não recebi o meu dinheiro e ainda tive de voltar a fazer depilação a cera, resultados zero! A clinica alega que me tentou contactar, aconteceu 1x, 1x apenas, que nao pude atender, deixei mensagem a pedir para ser novamente contactada, algo que nunca aconteceu! Apenas quero o meu dinheiro de volta visto que não tive quaisquer resultados e continuei a ser ludibriada que iria ter se comprasse mais sessões. Fiz um total de 14 sessões sem qualquer resultado, passado 1 ano tenho pelo igual ao que tinha antes de começar a fazer depilação nessa clinica. Nao aconselho a ninguem, é só para perder dinheiro!
Patrícia Costa
Patrícia Costa avaliou a marca
30 de julho 2023

Nao recomendo

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.