DepilConcept, Lda
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 - Piso 3
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Sessões em falta

Sara Serra apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2019 (editada a 29 de janeiro 2020)
Comprei um tratamento de luz pulsada, na Depilconcept de Évora.
O tratamento teve o custo de 702.80 euros, tendo ele 7 sessões.
O montante foi pago em 7 meses, ou seja, 100.00 euros por mês.
Contudo, nem todas as sessões foram realizadas mensalmente, ou por uma questão de agenda, ou períodos de férias.
Sem qualquer aviso prévio, a DepilConcept de Évora fechou portas, ficando a faltar 2 sessões completas, ou seja, tendo elas, um montante de 200.00 euros, que não foram realizadas.
Depois de muitas tentativas de contacto via telefone, e de um email enviado para o email que se encontra na página da empresa, não obtive qualquer resposta, considerando isso, uma total falta de respeito pelos vossos clientes.
Quando iniciámos o tratamento, pedi para fazer o pagamento a cada sessão realizada.Foi-me dito que teria que ser mensalmente. Eu cumpri e tenho comigo as respetivas faturas do mesmo.
Foi-me aconselhado também, a não espaçar muito as sessões para que os resultados fossem mais eficazes, contudo , foi a empresa que falhou nisso.
Peço então, que tenham em consideração esta queixa, já que os resultados não vão ter o mesmo benefício, pois fiquei apenas com 5 sessões realizadas, e a clínica já encerrou no verão de 2018.

Aguardo a Vossa avaliação a este assunto e encontro-me disponível para qualquer esclarecimento adicional,

Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2019
DepilConcept
5 de fevereiro 2019
Exma. Sra. Sara Serra,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
Depilconcept
29 de janeiro 2020
Boa Tarde,

Após esta reclamação ter sido encaminhada para o departamento de qualidade da DepilConcept, fui contactada pela DepilConcept de Évora, através da Sra. Sónia Martins, que me informou pretender abrir portas brevemente.
Ainda assim, disponibilizaram-se para me devolver as duas sessões de pernas completas, virilhas completas e axilas.
Fiquei bastante grata por tentarem resolver a situação, mesmo que o resultado já não fosse o mesmo, pretendido inicialmente.
As sessões seriam efectuadas nas instalações do ÉvoraHotel, mencionado nas mensagens trocadas.
A disponibilidade já só existiria em Julho e aos sábados, o que não me permitia efetuar as sessões.
Enviei posteriormente mensagem no dia 25/10/19, perguntando novamente por disponibilidade, contudo não obtive resposta.
De momento, vivo em Aveiro.
A queixa remete a uma clínica que encerrou portas em 2018 sem aviso prévio aos seus clientes, a queixa foi realizada em 2019.
Estamos em 2020.

Peço por favor, que tenham em consideração este meu descontentamento, a maior brevidade na resolução deste problema, pois infelizmente, continuo a considerar-me uma cliente extremamente injustiçada.

Obrigada,