DepilConcept, Lda

DepilConcept - Sessões pagas não efectuadas

Otilia Marques
Otilia Marques apresentou a reclamação
7 de dezembro 2018

Adquiri um pacote de sessões de luz pulsada na Clínica em Portimão, efectuei algumas sessões mas ainda tenho 9 sessões que foram pagas e não foram efectuadas.
Actualmente encontro-me a viver no Porto e dirigi-me à clínica Depilconcept Porto Boavista para saber se podia fazer as restantes sessões na mesma, visto que pertence ao mesmo grupo. Na Depilconcept do Porto disseram-me que poderia fazer lá, mas que teriam de receber um email da Depilconcept de Portimão a autorizar o mesmo e com a minha informação (intensidade da luz pulsada usada, número de sessões não efectuadas e os meus dados).
Então liguei para a Depilconcept em Portimão e falei com a Sr.a Cátia a pedir que enviassem o email para a Depilconcept Porto Boavista. A Sr.a Cátia disse-me que não poderia fazê-lo sem falar com a responsável, disse-me que ligaria de volta ainda naquele mesmo dia. E não ligou nem nesse dia ou seguintes. Liguei outras vezes mas voltam a enrolar-me a dizer que precisam de falar com a responsável e que me ligam de volta... E nada de ligarem ou enviarem o email à clínica do Porto.
Não consigo perceber... Esta falta de vontade de resolver uma situação fácil, nem a falta de comunicação entre as clínicas. A Depilconcept do Porto disse-me para continuar a insistir com a clínica de Portimão, mas que não poderiam ser eles (porto) a pedirem essa informação à clínica de Portimão, tinha que ser a clínica de Portimão a enviar.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2018
DepilConcept
5 de fevereiro 2019
Exma. Sra. Otilia Marques,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
Depiloncept