Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
91,9%
Taxa de Solução
80%
Média das Avaliações
40,6%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
DepilConcept, Lda
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 - Piso 3
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Sessões pagas não efectuadas

Sem resolução
Otilia Marques
Otilia Marques apresentou a reclamação
7 de dezembro 2018

Adquiri um pacote de sessões de luz pulsada na Clínica em Portimão, efectuei algumas sessões mas ainda tenho 9 sessões que foram pagas e não foram efectuadas.
Actualmente encontro-me a viver no Porto e dirigi-me à clínica Depilconcept Porto Boavista para saber se podia fazer as restantes sessões na mesma, visto que pertence ao mesmo grupo. Na Depilconcept do Porto disseram-me que poderia fazer lá, mas que teriam de receber um email da Depilconcept de Portimão a autorizar o mesmo e com a minha informação (intensidade da luz pulsada usada, número de sessões não efectuadas e os meus dados).
Então liguei para a Depilconcept em Portimão e falei com a Sr.a Cátia a pedir que enviassem o email para a Depilconcept Porto Boavista. A Sr.a Cátia disse-me que não poderia fazê-lo sem falar com a responsável, disse-me que ligaria de volta ainda naquele mesmo dia. E não ligou nem nesse dia ou seguintes. Liguei outras vezes mas voltam a enrolar-me a dizer que precisam de falar com a responsável e que me ligam de volta... E nada de ligarem ou enviarem o email à clínica do Porto.
Não consigo perceber... Esta falta de vontade de resolver uma situação fácil, nem a falta de comunicação entre as clínicas. A Depilconcept do Porto disse-me para continuar a insistir com a clínica de Portimão, mas que não poderiam ser eles (porto) a pedirem essa informação à clínica de Portimão, tinha que ser a clínica de Portimão a enviar.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2018
DepilConcept
5 de fevereiro 2019
Exma. Sra. Otilia Marques,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
Depiloncept
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.