DepilConcept, Lda

DepilConcept - Tratamento ineficaz e péssimo serviço pós-venda

Roberta M
Roberta M apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2020
Comprei um pacote de 5 sessões de depilação na loja de Alvalade. Desde o começo, e após algumas situações constrangedoras, paguei em 2x as 5 sessões e ganhei uma, totalizando 6 sessões de depilação a laser.

Conforme exposto no site:
“O Laser de Díodo H8 DepilConcept (...) tecnologia ***indicada para a remoção efetiva e permanente do pelo*** em diferentes fotótipos de pele (...). Apesar de não ser possível estimar um número exato de sessões para o tratamento completo, devido a variáveis como a zona do corpo, a quantidade, a cor e a densidade do pelo que temos, ***por norma são necessárias uma média de 5 a 7 sessões para remover cerca de 90% do pelo***, embora, desde o primeiro dia, se possa conseguir resultados surpreendentes.”

Ocorre que, no meu caso, as 6 sessões não deram resultado, sendo que meu tipo de pelo e de pele são os melhores para o laser. Expus a situação e o meu desagrado por duas vezes por telefone para a responsável da loja, que disse que iria entrar em contacto comigo e até agora nada. Já se passaram duas semanas e nada. Basicamente, eu sei que a empresa vai se "esconder" por trás do argumento de que esse tipo de tratamento varia de caso para caso, que leva em conta hormonas, etc etc, bla bla...

De notar que:
- Fui obrigada a adquirir um kit, com um creme e um óculos (óculos este jamais utilizado nas sessões. inútil!!).
- Numa das sessões, eu havia marcado e tinha como provar a marcação no meu cartão de cliente, mas cheguei à clínica e na agenda delas não constava a marcação. Constrangimento!
- Sou brasileira e por vezes senti uma diferença de tratamento comigo, bastante negativo (por parte de algumas das meninas que me atenderam - não todas).

Diante do exposto, gostaria de solicitar ou sessões extras para conseguir ver resultado com o tratamento ou então o meu dinheiro de volta. Estou arrependida de ter gasto €€€ nesse estabelecimento (que não é barato) e cujo tratamento não resultou em nada.

PS: E fica a sugestão para que melhorem o atendimento pós-venda. Realmente necessário!!! Claramente, não percebem a oportunidade de fidelizar clientes que futuramente podem fazer outros serviços ou mesmo indicar a amigos...
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2020
DepilConcept
28 de fevereiro 2020
Exma. Sra. Roberta M,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
Depilconcept
Roberta M
10 de setembro 2020
Reabro a reclamação pois realmente o atendimento pós-venda desta empresa é um exemplo do que NÃO DEVE SER FEITO. De notar que a reclamação foi feita em fevereiro, já estamos em setembro...