DepilConcept, Lda
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 - Piso 3
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Tratamento parado

Cláudia Gaio apresentou a reclamação
5 de novembro 2019 (editada a 26 de novembro 2019)
Há dois anos comecei um tratamento de depilação a laser com a Depilconcept em Évora.
Entretanto, a clinica fechou e ninguém mais se justificou. O meu tratamento ficou parado, no entanto, fiquei com dinheiro lá, que ainda hoje não tenho, nem o tratamento terminado nem o dinheiro.
Ligaram-me passado um ano que iam fazer deslocações até Évora para compensar as clientes, vieram uma vez em julho deste ano. E até agora, continua o meu tratamento para e o meu dinheiro sem o ver.
Não volto a confiar na empresa, pois não há respostas nem justificações. E ainda hoje, não tenho o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2019
DepilConcept
14 de novembro 2019
Exma. Sra. Cláudia Gaio,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
Depilconcept
26 de novembro 2019

Agradeço a atenção.
No entanto, não confio mais nos vossos serviços, com grande pena minha, pois sempre fui bem recebida e atendida.
O dinheiro custa a ganhar a todos e se investimos num serviço e este não é de confiança, como foi o meu caso, não tem salvação possível.
Por isso, agradeço que entrem em contacto comigo, e que avancem com o reembolso do meu dinheiro.

Não tenho resultados dos meus tratamentos nem o meu dinheiro, investi imenso dinheiro e ninguém quer saber agora. Eu quero saber e quero o meu dinheiro de volta.

Lamento a situação, no entanto, temos que ser justos.

Os melhores cumprimentos,

Cláudia
Cláudia Gaio avaliou a marca
7 de fevereiro 2022

Nunca solucionaram o problema nem me voltaram a contactar. Isto já foi à cerca de 5 anos e ainda não me devolveram o valor que eu paguei e nunca fiz o tratamento: 100€