DepilConcept

Rua Tomás Ribeiro, 71 - Piso 3

geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Tratamento parado

Cláudia Gaio apresentou a reclamação

Há dois anos comecei um tratamento de depilação a laser com a Depilconcept em Évora.
Entretanto, a clinica fechou e ninguém mais se justificou. O meu tratamento ficou parado, no entanto, fiquei com dinheiro lá, que ainda hoje não tenho, nem o tratamento terminado nem o dinheiro.
Ligaram-me passado um ano que iam fazer deslocações até Évora para compensar as clientes, vieram uma vez em julho deste ano. E até agora, continua o meu tratamento para e o meu dinheiro sem o ver.
Não volto a confiar na empresa, pois não há respostas nem justificações. E ainda hoje, não tenho o meu dinheiro.
14 Nov2019
DepilConcept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Cláudia Gaio,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Depilconcept

26 Nov2019
Cláudia Gaio adicionou uma resposta

Agradeço a atenção.
No entanto, não confio mais nos vossos serviços, com grande pena minha, pois sempre fui bem recebida e atendida.
O dinheiro custa a ganhar a todos e se investimos num serviço e este não é de confiança, como foi o meu caso, não tem salvação possível.
Por isso, agradeço que entrem em contacto comigo, e que avancem com o reembolso do meu dinheiro.

Não tenho resultados dos meus tratamentos nem o meu dinheiro, investi imenso dinheiro e ninguém quer saber agora. Eu quero saber e quero o meu dinheiro de volta.

Lamento a situação, no entanto, temos que ser justos.

Os melhores cumprimentos,

Cláudia

26 Nov2019
Cláudia Gaio editou a reclamação
Cláudia Gaio está a aguardar resolução da marca