DepilConcept, Lda

DepilConcept - Valor das sessões

Cláudia Gonçalves
Cláudia Gonçalves apresentou a reclamação
29 de maio 2023
Fiz a compra de 7 sessões conforme me foi indicado com 50% de desconto por campanha de abertura, sendo que questionei se caso fosse necessário a aquisição de mais sessões o valor era o mesmo, e a resposta foi afirmativa.
Na quinta sessão a indicação que me é dada é que tinha que fazer a compra de mais 5 sessões sendo que ficaria com o tratamento efectuado assim como umas sessões para manutenção, o valor seriam cerca de 508€ com menos uma zona, com a campanha actual em vigor, reforço novamente que não foi essa a informação passada por parte da tecnica (as sessões adicionais seriam com o valor igual as anteriores 50% de desconto)
Eu paguei cerca de 560€ por 4 zonas 7 sessões .
Acho inadmissível existir informações erradas pelo que pretendo comprar as 5 sessões mas com o valor que me foi aplicado na 1 compra efectuada, o consumidor não tem culpa da má informação passada pela técnica, caso essa informação tivesse sido facultada em conformidade teria efectuado a compra de 10 sessões ( o que também nao foi dado como opção na altura).
Reforço que fiz o pagamento para 2 tratamentos, na altura a pronto pagamento que totalizaram mais de 1000€
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
DepilConcept
29 de maio 2023
Exma. Sra. Cláudia Gonçalves,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Atenciosamente,
DepilConcept