Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,1%
Tempo Médio de Resposta
88,8%
Taxa de Solução
77,4%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
23,5%
Ranking na categoria
DepilConcept, Lda
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 - Piso 3
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Voucher envenenado

Resolvida
clara fernandes
clara fernandes apresentou a reclamação
18 de julho 2019

Na tentativa de usar um voucher da MB Challange na Clinica DepilConcept Coimbra, que incluía 2 sessões de depilação definitiva até 45€, o meu filho foi confrontado com um violento plano de angariação de clientes, com apresentação de inúmeros pac´s de tratamento, com sucessivas reduções de preço na tentativa de conseguirem fazer novo cliente.
Quando foi insistido que apenas queria usufruir do voucher, foi-lhe exposto que então teria de adquirir um kit de preparação de 24€, ou seja, de prenda não tem nada!
Outros voucher´s da MB Challange indicam explicitamente que não inclui isto ou aquilo, pelo que estamos preparados para pagar mais qualquer coisa.
Ainda assim, foi questionado qual as sessões necessárias para remover pelos das axilas e a resposta foi 3. Pronto, então fazendo as duas grátis, so seria paga extra uma sessão...Nada disso, faz 3 a pagar e mais duas grátis! Estão a brincar? Faz 3 pagas e 2 grátis que não são precisas???
Não parece correcto serem "boas pessoas" a oferecer o que quer que seja quando na realidade querem mesmo é ter la os "possíveis clientes" para impingir serviços extra...
Embora tenha um 2º voucher para outra pessoa, nem sequer vou oferecer para não a sujeitar a passar por este negócio manhoso de marketing encapuçado de "prenda".
 

Data de ocorrência: 18 de julho 2019
DepilConcept
22 de julho 2019
Exma. Sra. Clara Fernandes,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
Depilconcept
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.