DepilConcept, Lda
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 - Piso 3
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Voucher envenenado

clara fernandes
clara fernandes apresentou a reclamação
18 de julho 2019

Na tentativa de usar um voucher da MB Challange na Clinica DepilConcept Coimbra, que incluía 2 sessões de depilação definitiva até 45€, o meu filho foi confrontado com um violento plano de angariação de clientes, com apresentação de inúmeros pac´s de tratamento, com sucessivas reduções de preço na tentativa de conseguirem fazer novo cliente.
Quando foi insistido que apenas queria usufruir do voucher, foi-lhe exposto que então teria de adquirir um kit de preparação de 24€, ou seja, de prenda não tem nada!
Outros voucher´s da MB Challange indicam explicitamente que não inclui isto ou aquilo, pelo que estamos preparados para pagar mais qualquer coisa.
Ainda assim, foi questionado qual as sessões necessárias para remover pelos das axilas e a resposta foi 3. Pronto, então fazendo as duas grátis, so seria paga extra uma sessão...Nada disso, faz 3 a pagar e mais duas grátis! Estão a brincar? Faz 3 pagas e 2 grátis que não são precisas???
Não parece correcto serem "boas pessoas" a oferecer o que quer que seja quando na realidade querem mesmo é ter la os "possíveis clientes" para impingir serviços extra...
Embora tenha um 2º voucher para outra pessoa, nem sequer vou oferecer para não a sujeitar a passar por este negócio manhoso de marketing encapuçado de "prenda".

Data de ocorrência: 18 de julho 2019
DepilConcept
22 de julho 2019
Exma. Sra. Clara Fernandes,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
Depilconcept