Depilmia, Lda

Depilmia - Falta de ética profissional

Suzana Dinis
Suzana Dinis apresentou a reclamação
1 de maio 2020
A empresa referida, representada pela sua técnica Patrícia Rocha, tomou a liberdade de contactar os meus clientes, desrespeitando a política de privacidade de dados dos mesmos. Na mensagem enviada, pode-se verificar o incentivo à marcação do serviço efetuado pela Depilmia com a técnica supra referida.
Ora, já não trabalho com essa empresa há mais de um ano, pois o serviço era constantemente atrasado e os resultados pouco eficientes. O serviço era prestado no meu espaço comercial às minhas clientes. Serviço esse que não existe há muito tempo.
O serviço de laser tem-se mantido no meu estabelecimento, sendo que eu mesma, tirei formação na área e com outra empresa. As minhas clientes têm se mostrado muito mais satisfeitas desde então, pois a nossa relação de confiança foi consolidada ao longo de muitos anos.
Considero uma tremenda falta de respeito e ética profissional, pois as minhas clientes contactaram-me de imediato para me reportar a situação, ficando confusas se seria eu a prestar o serviço. De salientar, que em momento algum fui contactada pela técnica nem pela empresa, para saber da minha disponibilidade ou da disponibilidade do espaço comercial. Assim sendo, só posso deduzir que se trata de uma atitude muito pouco digna, em que a técnica contactou as minhas clientes, que nunca foram dela, à minha revelia e com uma clara intenção de enganar e roubar clientes.
Data de ocorrência: 1 de maio 2020
Suzana Dinis