Depilstyle, unipessoal Lda

Depilstyle Constituição - Mau atendimento e incompetência!!

ana silva
ana silva apresentou a reclamação
30 de maio 2012

No dia 30-05-2012 entrei em contato com a depilstyle nas antas para a marcação de depilação ipl, usufruindo dum voucher adquirido na letsbonus.
na pagina deste site, e nas condições de usufruto do bonus é feita referencia à quantidade de sessões (8) com duração de 30min, de necessidade de marcação direta com a depilstyle, e, em lado nenhum é feita referencia às sessões em que a depilação será feita, pelo que confirmei no site da depilstyle que perna completa (ambas) - tal como é lá referido, corresponde a uma sessão.
na tentativa de utilizar o voucher fui informada que cada perna completa corresponderia a uma sessão, contrariando o site.
uma vez que nas condições de aquisição não é feita qualquer menção a esta contradição, e, mencionando isto, fui encaminhada para a gerente, fernanda serrão, que me informou que, apesar de não haver referencia, estas eram as condições que estavam a aplicar, e que poderia contactar qualquer centro, que a resposta seria a mesma.
informei então essa senhora que iria proceder à reclamação por contradição da informação veiculada no site, e ausencia de informação contraditória no voucher, mas que pretendia usufruir na mesma dos serviços nesse centro, dada a proximidade.
essa mesma senhora disse que não queria receber clientes que fossem fazer reclamações, que até os poderia atender, mas não tinha intenções de ter no seu estabelecimento pessoas nestas condições, e remeteu me para outros centros.

reclamo então por duas razões: o incumprimento do serviço apresentado no site da depilstyle e o mau atendimento e a incompetencia em gerir conflitos duma pessoa que foi destacada para a função

Data de ocorrência: 30 de maio 2012

Em relação a clinicas de estetica e mais especificamente, IPL, é preciso ver se realmente as tecnicas são mesmo especializadas no q estão a fazer. O q é barato as vezes sai caro... a mim calhou-me queimaduras de 2grau nas 2pernas.. não foi nesse centro estetico mas num tambem conhecido, peço desculpa por não divulgar o nome, mas como se encontra em tribunal não quero ate se retificar a situação em causa..acho q me entendem. So alerto: não tenham receio de perguntarem as competencias das funcionarias e qnd doi é pq algo ta mal..não é normal como mts " tecnicas" o dizem..