DepilTime respondeu à reclamação de SONIA LOURO
há 3 meses
Nova resposta
DepilTime

DepilTime - Mau atendimento e ausência de tratamento do meu descontentamento

Bom dia Sónia
Antes de mais lamentamos a sua experiência menos boa com a DepilTime
Internamente tentamos promover junto das nossas colaboradoras a importância da prática do exercício físico para o seu bem estar mas não achamos necessário que as colaboradoras divulguem essa mesma questão com as nossas clientes ou muito menos que o tratamento de cada cliente seja comprometido.

Conforme tivemos oportunidade de lhe explicar por telefone não fazemos encontro de valores quando o cliente compra uma zona média e opta por fazer uma zona pequena
uma vez que acaba por ser mais vantajoso para o cliente dessa forma do que pagar individualmente a zona pequena pretendida, é uma questão que penso que está clara nos nossos flyers.

Mais uma vez lamentamos que a nossa colega Silvia não tenha conseguido em tempo útil ligar consigo para lhe explicar o que escrevi acima
Atravessamos uma fase de muito trabalho (época alta) e tal como a maioria das empresas em Portugal “sofremos” da falta de mão de obra qualificada
Tal como referi na nossa conversa por telefone reforço o nosso gosto em voltar a recebe-la no espaço no Fundão

DepilTime
DepilTime respondeu à reclamação de Raquel
há 4 meses
Nova resposta

DepilTime - Sessões paradas pelo covid

Olá Raquel
A DepilTime não encerrou no período de covid por nossa vontade... fomos obrigados como a grande maioria das empresas em Portugal ) :
Se voltamos ao espaço ou não onde fazia a depilação não nos cabe a nós tomar essa decisão mas sim ao gestor do espaço onde usufruía dos serviços da DepilTime.
A DepilTime é uma empresa de prestação de serviços de Estética, trabalhamos em Portugal, Ilha da Madeira e Espanha em espaços com o qual temos parceria, estamos sempre sujeitos a encerramentos provisórios ou definitivo dos espaços com o qual trabalhamos.... deve direcionar a sua reclamação a esse espaço.