48.4
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Flores Lt 21 RC
  • info@depiltime.pt

DepilTime - Mau atendimento e ausência de tratamento do meu descontentamento

SONIA ISABEL LOURO
SONIA LOURO apresentou a reclamação
2 de agosto 2022
Na sétima sessão a técnica *( dia 17/05/22), não foi muito correta no tratamento que me fez o que levou a que a técnica ** se atrasasse para receber a cliente seguinte, numa tentativa de corrigir o trabalho da anterior colega, o que é lamentável.
A técnica * despachou me literalmente porque tinha de ir fazer exercício físico e tinha de se despachar , na altura não vi qualquer problema porque pensei que tinha sido rápido e menos doloroso porque já tinha menos pêlo mas , uma semana e meia antes da sessão , vi que o meu pêlo nas pernas não tinha sido bem tratado e eu tinha " ilhas inteiras" de pêlo por tratar!!!! Conduta pouco profissional. Podem perguntar a técnica ** como estavam as minhas pernas!!! A colega ** foi muito atenciosa e prontamente fez o seu melhor para reparar o mau trabalho da colega, afinal eu estou a pagar, e para mim é algum dinheiro, e os resultados não se viram.
Na última sessão com a técnica **, talvez não tenha reparado ou com toda a situação não se lembrasse mas eu subsistiu as axilas ( em manutenção) pela virilha( que tinha antes substituído pelo queixo ) e subsistiu o queixo pelos Aurelos Mamários. Aqui ficou uma zona em falta porque substitui uma zona média por uma zona pequena, teria direito a tratar outra zona pequena, certo?
Gostaria que estas situações expostas fossem revistas e tratada com a merecida justiça e retidão.
Estas situações ainda reportei o próximo desagrado será reportado noutro local e não marcarei mais sessões nem aconselharei mais os vossos serviços como tenho feito até então.
Até hoje, dia 2 de Agosto, ainda não obtive qualquer resposta DIRETA à minha reclamação, que submeti em formulário pós depilação. Como não obtinha qualquer resposta no dia 02 de julho solicitei à parceira o contato da responsável e tentei ligar duas vezes sem sucesso, nem retorno de chamada. Enviei sms a identificar-me e a única coisa que me foi dita foi a perguntar "em que concerne a sua reclamação", que eu reencaminhei mas nunca mais obtive qualquer resposta. Posto isto, no dia 12/07 enviei sms à parceira a lamentar ainda não ter qualquer resposta e de não ter a quem me reportar nestas situações lamentáveis e a parceira reencaminhou a minha sms para a Depiltime que respondeu, À PARCEIRA NÃO A MIM(UMA FALTA DE RESPEITO) " olá .... bom dia. a cliente tem de aguardar que alguém da empresa a contacte, ressalvo que estamos com muito trabalho tera mesmo de aguardar, obrigada pedimos desculpa a cliente pela demora". E eu assim fiz, aguardei , aguardei apesar do descontentamento só aumentar com o passar do tempo, mas fui tentando manter-me compreensiva com a situação, na esperança de que, pelo menos no dia da última sessão dia 28 de julho a técnica me levasse alguma resposta ou forma de compensação o que não aconteceu. Posso dizer que a perceção com que fiquei, pela linguagem não verbal da técnica, é que se não estava satisfeita que não fosse mais....quanto à zona pequena em falta foi-me dito que trocando zonas médias por pequenas ou por outras médias que era indiferente, só não poderia trocar por uma grande conforme panfleto...pois bem, na altura não confirmei mas hoje confirmei e o panfleto diz " a cliente pode trocar zonas dentro do mesmo grupo sem aumento de valor"....para interpretar não é difícil...dentro do mesmo grupo , o que quer dizer que eu paguei o mesmo numa zona de 12 euros por uma zona de 25 euros, pergunto quem me devolve os outros 13 euros que me foram "roubados"???? sim porque eu paguei o mesmo mesmo a zona anterior sendo uma média e ter feito uma pequena.
Para mim ficou claro que para a empresa não passamos de números que geram lucro a toda a gente envolvida e de resto, se corre bem melhor, se não corre bem paciência o cliente que se lixe, porque o que interessa é o nosso lucro.
Mais uma vez digo que, o mínimo que me devem é uma resposta e uma compensação por todas as ocorrências aqui relatadas. Caso contrário, trata-se de mais uma prestação de serviços com uma conduta pouco ética, onde a satisfação e apoio ao cliente são apenas um nome bonito num email enviado, só porque tem de ser ao fim de cada sessão.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2022
DepilTime
17 de agosto 2022
Bom dia Sónia
Antes de mais lamentamos a sua experiência menos boa com a DepilTime
Internamente tentamos promover junto das nossas colaboradoras a importância da prática do exercício físico para o seu bem estar mas não achamos necessário que as colaboradoras divulguem essa mesma questão com as nossas clientes ou muito menos que o tratamento de cada cliente seja comprometido.

Conforme tivemos oportunidade de lhe explicar por telefone não fazemos encontro de valores quando o cliente compra uma zona média e opta por fazer uma zona pequena
uma vez que acaba por ser mais vantajoso para o cliente dessa forma do que pagar individualmente a zona pequena pretendida, é uma questão que penso que está clara nos nossos flyers.

Mais uma vez lamentamos que a nossa colega Silvia não tenha conseguido em tempo útil ligar consigo para lhe explicar o que escrevi acima
Atravessamos uma fase de muito trabalho (época alta) e tal como a maioria das empresas em Portugal “sofremos” da falta de mão de obra qualificada
Tal como referi na nossa conversa por telefone reforço o nosso gosto em voltar a recebe-la no espaço no Fundão
SONIA ISABEL LOURO
SONIA LOURO avaliou a marca
26 de outubro 2022

Para mim não foi o método mais adequado pelo que a minha avaliação é baseada nisso mesmo. Porém, cada caso é um caso