Lojas de Desporto - Comércio Online
Deporvillage, S.L.

Deporvillage - 700025386

Bruno Duarte Pereira Rodrigues Soares
Bruno Soares apresentou a reclamação
11 de outubro 2017 (editada a 13 de outubro 2017)
Fiz uma encomenda de um frontal no dia 2/10/2017, no dia 6 recebo a encomenda 700025397.
Ao abrir a caixa tinha umas sapatilhas new balance com o nome de outra pessoa com o num 700025386.
Liguei para a transportadora e para a pessoa para quem seria as sapatilhas, pois o seu contacto estava referido na folha de encomenda.
A transportadora na mesma hora veio recolher as sapatilhas e viu que a caixa tinha 2 etiquetas, uma com a minha morada e outra com a morada da outra encomenda.
Liguei de novo para a outra pessoa já recebeu a encomenda e a transportadora levou para traz a caixa como prova.
O que acontece é que o meu frontal não aparece, o serviço telefónico ou não atendem ou dizem não entender português.
Já enviei 3mail e continuo sem resposta.
Quero o meu frontal ou o meu dinheiro de volta com os portes incluindos o mais rápido possível.
Pois já gastei muito dinheiro em chamadas para Espanha.
Obrigado
Da minha parte nunca mais peço nada a este site.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2017
Bruno Soares
18 de outubro 2017
Para já...infelizmente ainda não tenho a minha situação resolvida.
Continuo a aguardar que a minha encomenda apareça.
Bruno Soares
19 de outubro 2017
Situação resolvida.
Tenho a referir que o atendimento Português é a mais valia que o site tem..de resto só tenho a criticar.
Deporvillage
23 de outubro 2017
Olá,

Exmos(as) Srs(as),

Informamos que esta situação já foi solucionada con o cliente no dia 19/10. Estamos ao dispor para mais informações.

Obrigado por contactar connosco.

A equipa da deporvillage.
www.deporvillage.pt
Bruno Duarte Pereira Rodrigues Soares
Bruno Soares avaliou a marca
19 de outubro 2017

Tempo de espera, a meu ver muito longo. Tem que existir melhor comunicação entre a transportadora e a Deporvillage. Vão devolver o dinheiro.

Estou com um problema idêntico ao seu. Como é que contactou com o atendimento português? O espanhol é para esquecer, em se esforçam para entender o que se passa.

24 de outubro 2017

Tentei e insisti, ate atenderem.
A operadora portuguesa é bastante profissional..mas se fizeres uma queixa aqui no portal eles recebem e adiantam o teu assunto..deste site nunca mais..em 4 vezes só 2 encomendas correram bem ;(