Lojas de Desporto - Comércio Online
2 Hype Side 83.5
3 PieroStore 72.3
Deporvillage31
Deporvillage, S.L.

Deporvillage - Demora na entrega depois já não tinham os podutos

Francisco Gaspar
Francisco Gaspar apresentou a reclamação
30 de dezembro 2017 (editada a 7 de janeiro 2018)

Fiz uma encomenda a 2/11/17 e ainda não chegou, mandei emails a perguntar o que se passava e foi-me dito que uma camisola que encomendei já se encontrava esgotada até aqui tudo bem , troquei por outra fizemos o acerto e tudo muito bem, mas esta encomenda também nunca chegou. Entretanto faço uma segunda encomenda a dia 06/12/17 para aproveitar uma campanha sem nunca pensar que voltasse a correr mal . Chegamos a meio de Dezembro mando outro email a perguntar o estado da encomenda, o que me respondem é que as travessas que encomendei na primeira encomenda se encontram esgotadas isto um mês depois e os rolos da segunda encomenda só chegavam para o final de Janeiro por se encontrarem esgotados dois meses depois da compra. Mandei novamente emails a dizer que pretendia que me fosse devolvido o meu dinheiro e que queria cancelar a encomenda, mas nunca mais nada me foi dito. Isto não pode ser maneira de trabalhar temos de ser responsáveis não tem os produtos não os metam no site ou ponham a zero, com esta politica estão num mau caminho.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2017
Francisco Gaspar