Lojas de Desporto - Comércio Online

Deporvillage - Encomenda 700485857

Luis Filipe Martins
Luis Martins apresentou a reclamação
20 de maio 2023
Compra efetuada no dia 11 de Maio. Pagamento efetuado na hora.
2 pares de ténis para Homem e para Mulher.
Nada a apontar durante a compra pois TODOS os produtos tinham em rodapé "Dísponivel para entrega em 24h".
Após a compra, o qual tinha data de entrega na Sexta-feira 12 Maio 2023 - Prova em email recebido,
recebo um mail a dar conta de atraso na entrega, passo a citar:
"Lamentamos informar que não nos foi possível enviar a sua encomenda para ser entregue na data prevista. Porém, já temos tudo pronto para que a possa receber entre os dias 15 e 16 de maio de 2023."
Incrivel, estarmos a dia 20 de maio e a encomenda ainda estar em preparação.. com a mesma data de entrega e sem mais nenhum aviso ao cliente.
Se soubesse que esta empresa é uma ME... deste género não tinha comprado nada aqui.
Ficam avisados os possíveis futuros compradores... Em relação à minha encomenda, aguardo os 2 pares de ténis... ou o meu dinheiro de volta com as despesas de envio incluídas (por isso na totalidade) e ainda deveria receber pelo menos mais 5€/dia por cada dia em que a entrega foi falhada.
Data de ocorrência: 11 de maio 2023
Luis Filipe Martins
Luis Martins avaliou a marca
3 de junho 2023

A marca não resolveu nada. Apenas limitou-se no seu "silêncio" a tratar da encomenda de modo regular. Mudos, receberam os ténis por parte dos fornecedores, enviaram e fim de "negócio". Chegaram bem mas tive de esperar ainda mais 1 semana. Comprar nesta "loja" é uma lotaria... tive sorte desta vez...não me apanham numa próxima.