Lojas de Desporto - Comércio Online

Deporvillage - Falta de compromisso

Cláudia Terebentino
Cláudia Terebentino apresentou a reclamação
5 de junho 2023
O meu marido adquiriu quatro pares de sapatilhas da marca Adidas neste site no dia 25/05 de manhã. Durante a tarde recebeu um email da Deporvillage a dizer que os artigos já tinham sido expedidos e que tinham entrega prevista para dia 29/05.
Acontece que no dia no dia 29 não chegou nada, nem durante essa semana, e nós sem qualquer informação por parte da empresa. O meu marido pediu esclarecimentos e responderam-lhe que realmente os artigos já se encontravam com a transportadora e que iam averiguar o que se passava e qual a razão do atraso na entrega.
Hoje de manhã para espanto do meu marido tinha a seguinte mensagem da Deporvillage: " a transportadora informou que infelizmente o seu pedido foi perdido, e que não temos stock para novo envio, e que iremos proceder a devolução do valor pago"
MAS QUE PALHAÇADA É ESTA? QUE HORRÍVEL FORMA DE TRABALHAR É ESTA?podem crer que vou querer o meu dinheiro de volta e não volto a fazer mais nenhuma encomenda e no que depender de mim mais ninguem que eu conheça fará.
Cambada de profissionais da treta.
Data de ocorrência: 5 de junho 2023
Cláudia Terebentino