Lojas de Desporto - Comércio Online

Deporvillage - Oferta enganosa

Francisco Oliveira
Francisco Oliveira apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Ao fazer uma compra no vosso site e após o pagamento, foi-me oferecido através de publicidade enganosa, um reembolso de €25 euros do valor da minha compra, tendo para isso que aderir à oferta proporcionada pela entidade "PorSo1Euro".
Dado que esta oferta surgiu ainda durante a utilização do vosso site, não a associei a uma prática de burla e concluí o fornecimento dos meus dados.
Acontece que, além de não me ter sido reembolsado qualquer valor referente à minha compra, os meus dados ainda foram indevidamente utilizados para subscrever um serviço no site "KitchenTrotter.com", subscrição pela qual já me foram indevidamente debitados dois pagamentos, num total de €50,80.
Dado que esta situação decorre da utilização do vosso site, que nunca fui informado que a oferta do reembolso implicaria subscrições de serviços que não requeri e que, por ser uma burla, não tenho sequer forma de cancelar a referida subscrição no site que mencionei por não ter aí uma conta de cliente, apresento reclamação por uso indevido dos meus dados pessoais e bancários, bem como cobranças indevidas por serviços que não requeri e dos quais nem usufruí.

Solicito cancelamento imediato da minha conta no vosso site, onde não tenciono voltar a fazer compras, bem como da eliminação dos dados que vos forneci no acto da criação de conta de cliente e, por associação, já que foi feito uso do vosso site para burlar um cliente, de todos os dados que forneci à entidade "PorSo1Euro", à qual já apresentei reclamação para reembolso imediato dos débitos indevidos.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2021