Lojas de Desporto - Comércio Online

Luis Lima
Luis Lima apresentou a reclamação
15 de julho 2020
Encomenda 700122471
No dia 23-03-2020 encomendei uma cadeira porta-criança Thule RideAlong.
No dia 24-03-2020 recebi a encomenda, no mesmo momento abri a embalagem que se encontrava fechada com agrafes e fita-cola. No interior da embalagem estava a cadeira, sem qualquer invólucro, com as etiquetas presas por uma abraçadeira e apresentando sinais de uso e uma peça partida. No mesmo instante, ou seja, 15 minutos apos a receção, contactei a linha de apoio a clientes que me sugeriu o envio de email com o reporte fotográfico dos danos. Assim fiz, ENVIEI O REPORTE FOTOGRÁFICO FEITO MENOS DE MEIA HORA APOS A ENTREGA pelo transportador com todos os danos verificados. Recebi a primeira resposta e 25-03-2020 a informar que enviariam a reclamação ao departamento responsável e que em breve, entrariam em contacto comigo. Apos isso agendaram duas vezes o levantamento da cadeira, não cumprindo nenhum dos dois agendamentos. Por fim, apos muita insistência minha, vários mails e telefonemas responderam o seguinte: “Infelizmente não temos outros meios, precisamos que nosso transporte passe a levantar o material. Lamentamos tanto transtorno e espera, mas a mesma será levantada em breve”. Ate hoje, continuo com uma cadeira partida, usada, dentro de um caixote.
Data de ocorrência: 15 de julho 2020
Luis Lima
14 de janeiro 2021
14-01-2021
Nada Feito.
Nenhum contacto.
Nenhuma proposta de compensação.
Nenhuma proposta de compensação.
* PROIBIDO *, burlões, a pior empresa onde já comprei