Lojas de Desporto - Comércio Online

Deporvillage - Troca ou devolução

David Falcao apresentou a reclamação
21 de maio 2023
Exmos,

Fiz uma compra online nesta empresa e o serviço de entrega danificou ligeiramente uma das caixas. Acontece que precisei de devolver ou trocar os tenis porque não é o meu número e agora depois de ter devolvido disseram que não aceitam um dos itens porque a caixa está danificada e então não trocam, não devolvem o valor e estão a obrigar-me a ficar com o item. Basicamente é uma venda forçada porque os serviços de distribuição deles é que esmagaram a caixa no transporte e estão a responsabilizar-me por esta situação a qual eu não tenho forma de controlar.
É inédito numa compra online, considero que esta empresa tem um comportamento errado e não cumpre as regras de comercialização cujo o prazo de resposta e garantia de devolução ou troca não estão a ser respeitados.

Com a desculpa que a caixa chegou lá esmagada e deixo aqui uma imagem do estrago.
Quem não recebeu uma encomenda com a caixa ligeiramente esmagada? É legitimo não aceita-la quando sabemos que o produto está intacto, novo sem qualquer risco ou dano?

Ainda para mais nem uma fatura tenho, mesmo na encomenda no site faz só referência a uma encomenda. Isto também não é aceitável nem tão pouco será legal!
Data de ocorrência: 21 de maio 2023
4 de junho 2023
Exmos,

Aguardo uma resposta definitiva, será que se dignam a responder em tempo útil?

Agradeço a maior celeridade
4 de julho 2023
Exmos,

A desporvillage não resolve, não responde, nem tão pouco tenho fatura.
Vou fazer queixa a uma comarca do tribunal com a ajuda de um advogado só para servir de exemplo e mudarem a política pós-venda. Se aconteceu nesta venda, é sinal que fazem a todos os clientes e certamente existe muitas pessoas prejudicadas.

Esta situação nunca poderia ter acontecido, não é aceitável e nem é pelo valor em causa mas as pessoas quando compram online têm de estar seguras e ter garantias de tratamento pós-venda porque de outra forma e neste caso em concreto é extorção com intenção de vantagem economica seja de 10 €, 50€ ou 100€ é extorção!
2 de agosto 2023
Nao resolvem o problema.

Esta empresa não tem apoio ao cliente nem deve ter pós venda pelo que se a compra online nao correr bem então ficam sem o dinheiro ou com o artigo sem que ele sirva porque não trocam, não reembolsam, não respondem... não resolvem o problema.

Para a deporvillage só interessa o pagamento...

Fiz uma compra e agora nao tenho o produto, fiquei sem o dinheiro, não respondem e nem fatura tenho.

Como é possível uma empresa continuar a vender com este tratamento ao cliente?
13 de agosto 2023
Sem resposta. Não trocam, não devolvem o valor.Sem consideração pelos clientes.Não tenho a fatura...

Cuidado com as compras nesta loja online.