15.3
JASMINODYSSEY, UNIPESSOAL, LDA

Dermacol - BURLA

Barbara BC apresentou a reclamação
6 de outubro 2017

A celeridade da minha reclamação prende-se com o facto de não ter obtido resposta (sms ou email) por parte da marca Dermacol, nas 24h a seguir à minha compra! Levou-me de imediato a suspeitar de burla, o que me fez atuar de imediato junto do Portal da Queixa. De facto ninguém leva esta empresa "presa". Bom marketing, interatiividade nas duas principais redes sociais (instagram e facebook) com perfis reais, ... Resumindo, procedi à compra de uma base para rosto no dia 02 de outubro de 2017, o que com taxas perfez um total de 14,44 €. Hoje dia 06 resolvi indagar e liguei para a linha de apoio 707916713 várias vezes sem sucesso o que veio confirmar as minhas suspeitas: vítima de burla! Enviei uma mensagem via facebook, a qual foi-me de imediato devolvida, informando que teria que remeter um email para vendas@dermacolcosmetics.pt o qual não vou obter resposta com a certeza absoluta! Queria evitar ir à PJ porque sei que vou ter que ir para a televisão, rádio, é muito aparato por 14,44€. Por isso façam o favor de ter vergonha e devolvam o meu dinheiro. Pelas respostas dadas a outros clientes neste Portal, a vossa forma de comunicar é muito pobre e básica, razão pela qual e não me querendo alongar mais, já deu para perceber que não vou engolir "atrasos", "colaborador X, "SIBS", "forncedores" ETC. como desculpa ou culpa. NÃO OBRIGADA. não existe qualquer justificação cabal. SABEMOS QUE NÃO SÃO IDÓNEOS. ponto final. AGRADEÇO REEMBOLSO.
EMAIL QUE HOJE REMETI
Caríssimas(os),
Boa tarde.
Venho informar que ligo para o vosso contact center 707 916 713 diversas vezes, sem sucesso. A chamada cai!!!
Procedi à compra de uma base no dia 2 de outubro e hoje dia 06 não sei do seu paradeiro!
Não me dirigem um email, uma chamada? Tenho comprovativo da compra no valor de 14,44€.
Exigo uma explicação com cabal celeridade.
Talvez sejam uma empresa autista.

Data de ocorrência: 6 de outubro 2017
Dermacol
7 de outubro 2017
Boa tarde Sra. Barbara,

Lamentamos a frustração, porém não existe razão para queixa, e a acusação de BURLA é gravíssima, a qual será analisada internamente para decisão se a empresa avançará ou não com demandas judiciais para que a senhora retrate-se, passamos a explicar o motivo:

Vossa encomenda foi feita dia 02/10/17 as 21:47
Foi enviado um SMS para o vosso número móvel e um e-mail com a confirmação as 21:48
A SIBS repassou a informação do vosso pagamento dia 04/10/17 as 10:23

Conforme nossa política de envio, exposta em nossa loja online, os pedidos são processados em até 2 dias ÚTEIS após a confirmação de Pagamento, Logo, como vosso pagamento foi confirmado dia 04/10/17, dia 05/10/17 foi FERIADO NACIONAL e dia 06/10/17 não demos expediente, sua encomenda será processada até dia 10/10/17 - Por tanto, afirmamos que a vossa queixa não procede, muito menos a acusação de BURLA.

Quanto as Chamadas não serem atendidas, o parágrafo acima explica o motivo, tendo em vista que a senhora telefonou no dia 06/10/17, e passo a informar o horário de atendimento: DIAS ÚTEIS DAS 11:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:00.

Nos últimos 90 dias, processamos mais de 8500 encomendas com sucesso, caso a senhora queira a vossa encomenda, nos informe via e-mail, caso deseje cancelar a mesma, envie email para financeiro@dermacolcosmetics.pt com o IBAN para que possamos proceder.

Equipa Dermacol
Barbara BC avaliou a marca
2 de outubro 2018

Grata por serem mediadores!