Cherryblue, Lda

Compras, Descontos e Vouchers

Avenida da Liberdade 204 -3ºEsq.
1250 Lisboa

apoio@descontos.pt

Cherryblue, Lda - Ignoram pedidos de esclarecimento

Fernando Oliveira apresentou a reclamação

Paguei o artigo comprado, recebi a factura digital, mas nunca recebi o artigo.
Em conformidade, pedi à CHERRYBLUE, LDA, que me enviasse o comprovativo de entrega.
A resposta até hoje foi o silêncio.
Na mesma altura, reclamei a outra empresa de vendas online uma situação igual. Mandaram-me um comprovativo falso. Denunciei-lhes a gravidade da situação e solicitei uma acareação com o operador da MRW.
Responderam que iam proceder ao reembolso e já o fizeram.
Apenas refiro esta 2ª situação para realçar os comportamentos de muitas destas empresas.
O da CHERRYBLUE é inadmissível. Porque não lhes fiz qualquer acusação. Apenas lhes pedi um comprovativo.
A não existência de qualquer resposta revela o enorme desprezo pelos clientes e legitima a suspeição sobre a não entrega do produto, consubstanciando um crime.

Descontos.pt adicionou uma resposta

Caro Sr. Fernando Lopes de Oliveira,

Muito obrigado pela sua mensagem, penso que lhe faltou esclarecer que a sua compra foi efetuada a 4 de Setembro de 2016 mas só em Janeiro de 2018 (!) fez uma reclamação

O apoio ao cliente da Cherryblue responde a 99,4% dos e-mails no prazo máximo de 72h. A demora a que o Sr. identificou diz respeito a termos estado a aguardar pelo comprovativo de entrega da MRW.

Como o Sr. bem identificou a MRW disponibilizou o comprovativo da entrega, efectuada em Setembro de 2016, pelo que consideramos que o produto foi bem entregue. Se acha que a sua assinatura foi falsificada aconselhamos a fazer queixa na PSP já que tal configura crime.

No que ao serviço da nossa empresa diz respeito estamos satisfeitos por termos entregue o artigo dentro do prazo previsto para a entrega.

Fernando Oliveira adicionou uma resposta

O problema foi entretanto resolvido, já que me creditaram o valor que paguei na minha conta.
Mas não posso deixar de denunciar a confusão de marcas que são trabalhadas a partir do mesmo local físico e que, por essa via, originam muitos conflitos - é a Planeo, a Odisseias, a Goodlife, a Clube Fashion, etc, comercializando os mesmos produtos ou parte deles.
Depois ora aparecem as marcas a facturar, ora aparece esta Cherryblue.
Tudo propício a atitudes comerciais muito afastadas do mínimo de ética.
Só há uma solução : deixar de lhes comprar, seja o que for.

08 Fev2018
Descontos.pt alterou o estado para Resolvida
Fernando Oliveira avaliou a marca

Mais uma vez tenho de agradecer ao Portal da Queixa a resolução de mais uma reclamação e recomendar aos meus concidadãos que também utilizem o Portal.

Descontos.pt adicionou uma resposta

Caro Sr. Fernando Lopes de Oliveira,

De facto existem várias marcas neste sector tal como noutros sectores de actividade. As marcas que referiu nada têm a ver com a nossa empresa. Se por ventura quereria fazer a sua queixa a outra entidade sugerimos que o faça.

Na Cherryblue somos orgulhosos de cumprir com todas as necessidades dos nossos clientes, por isso mantemos uma base de compradores crescente.

09 Fev2018
Fernando Oliveira adicionou uma resposta