Compras, Descontos e Vouchers
2 TopVendas 66.4
3 Beruby 63.3
Descontos.pt61.8
Cherryblue, Lda

Descontos.pt - Comprei um desconto e não estou a usufruir do mesmo

Susana Dias apresentou a reclamação
28 de setembro 2014

Comprei um vale de desconto no dia 14/09/2014 com o numero 214414136, no email indicava que deveria enviar um email para a entidade para que o desconto fosse ativado, a entidade não respondeu e eu já enviei três emails para o descontos.pt a reportar a situação e não obtive qualquer resposta. Se desta vez não tiver qualquer resposta, vou contatar a Deco.

Data de ocorrência: 28 de setembro 2014
Descontos.pt
30 de setembro 2014
Exma. Sra. Susana Dias,

O descontos.pt não dá apoio ao cliente através desta plataforma, deverá contactar o nosso serviço de apoio ao cliente, disponível entre as 9h e as 19h, quer por telefone quer por e-mail.

Na nossa base de dados não consta nenhum contacto seu acerca deste tema, apenas um e-mail enviado no dia 1 de Setembro, com questões sobre um produtos e respondido no dia 3 de Setembro dentro dos timings previstos para as respostas aos utilizadores.

descontos.pt
2 de outubro 2014

o descontos não dá apoio por esta plataforma nem por mais nenhuma plataforma, já enviei várias mensagens pelo vosso formulário de contacto, e não recebo uma única resposta. O meu próximo passo vai ser contatar a Deco.
Descontos.pt
2 de outubro 2014
Exma. Sra. Susana Dias,

Não recebemos nenhum e-mail com as suas questões ou pedido de ajuda. Informamos que também não damos suporte através da Deco.

Para suporte contacte apoio@descontos.pt ou pelo telefone 21 196 4692.

descontos.pt
19 de outubro 2014