Compras, Descontos e Vouchers

Descontos.pt - Material danificado troca ou devolução do dinheiro

Ana Fortunato apresentou a reclamação
13 de dezembro 2013

Exmos Senhores,

Fiz uma encomenda no passado dia 26 de Novembro via o site Descontos.pt de um climatizador Cerâmico Elétrico de Parede com Comando. Baixo consumo sem tubos ou obras por 42€ (Cupão: 136870158).
Esta encomenda foi recepcionada pelos meus pais (morada indicada) no passado dia 06 de Dezembro.
Foi com enorme transtorno que verifiquei que o material está "estalado" na parte de trás (perto da area onde se pendura o climatizador) assim como está arranhado!!!! Acresce ainda o facto de a grelha não estar nas perfeitas condiçoes. Enviei um email ao apoio ao cliente a fazer a reclamacao e a pedir devulocao ou reembolso do dinheiro.

Sem resposta passado 3 dias, resolvi enviar um email novamente para relembrar a situacao.
Eu poderia esperar um pouco mais mas infelizmente este é o segundo episodio do genero e no primeiro epidosio (ocurrido no ano passado) nunca obtive qualquer resposta da entidade!!

Peço que acompanhem a situação de imediato, contactem o fornecedor e venham recolher o climatizador na morada onde foi entregue e como substituiçao entreguem um NOVO (não em estado usado) ou devoluçao do dinheiro.

Fico a aguardar reposta da parte com maxima de urgencia quanto possivel.

Cumts,

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2013
Descontos.pt
14 de janeiro 2014
Boa tarde cara Ana,

O descontos.pt não dá suporte a clientes através deste site. Por favor entre em contacto com o nosso apoio ao cliente por e-mail ou telefone. Se já o fez por favor aguarde pela nossa resposta já que estamos em contacto com o fornecedor para a resolução desta questão.

Melhores cumprimentos,
descontos.pt
1 de fevereiro 2014
A situaçao ficou resolvida!
Cmpts
Ana