Compras, Descontos e Vouchers
Cherryblue, Lda

Descontos.pt - Péssimo serviço prestado

Luís Lopes apresentou a reclamação
28 de dezembro 2015

No dia 3 de Dezembro efectuei uma compra no site descontos.pt, um 'Mapa Raspadinha', encomenda registada com o cupão nº 306311105.

No site referia que o prazo de entrega para o produto em questão seria até 10 dias úteis, então decidi comprar este produto, porque como era uma prenda para oferecer no dia 19 de Dezembro, a encomenda chegaria até essa data. Contudo não foi o que aconteceu.

Uma semana antes da data em que até poderia receber a encomenda, 19 de Dezembro, entrei em contacto com a empresa para saber se iria receber a tempo. Após grandes dificuldades em entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente (telefone e e-mail) lá me conseguiram responder. Inicialmente diziam-me que iria receber antes dessa data. Mais tarde disseram-me que não iriam ser possível, e deram-me a possibilidade de trocar por outro produto que não era o que queria. Por isso não aceitei.

Como o produto não iria chegar até à data pretendida, no dia 18 de Dezembro (após várias tentativas de contacto) falei com um Sr. da linha de apoio e pedi-lhe para cancelar a encomenda. Este Sr. pediu-me para enviar o pedido de cancelamento por e-mail, e nesse mesmo dia enviei o e-mail, contento o meu NIB para futuro reembolso.

No dia 25 de Dezembro, como não recebi confirmação até lá do cancelamento, enviei um e-mail a questionar se tinham feito o cancelamento, contudo sem resposta.

Hoje, dia 28 de Dezembro, recebo um e-mail da transportadora a informar que a entrega iria ser feita amanhã, dia 29 de Dezembro. Encomenda que supostamente teria sido cancelada.

Informei com muita antecedência do cancelamento da encomenda.

Recuso-me a aceitar esta encomenda e já adiei a entrega para o próximo dia 13 de Janeiro de 2016 para dar tempo à Empresa de resolver este assunto e para evitar que a transportadora venha a minha casa em vão, porque se vier irei recusar a encomenda.

Aguardo a resolução deste assunto e o reembolso do dinheiro.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2015
29 de dezembro 2015
Mesmo adiando a entrega para o dia 13 de Janeiro, esta foi feita hoje.
A empresa em questão em vez de me responder aos e-mails, impinge-me o produto à força, mesmo pedindo o cancelamento da mesma. Em vez de me responder (desde dia 18 de Dezembro), enviou-me hoje novamente a factura por e-mail.
6 de janeiro 2016
Quase 3 semanas depois ainda não dignaram a responder aos e-mails.
Basicamente o Descontos.pt:
-Demonstra uma falta de respeito pelos consumidores
-Só responde aos e-mails quando lhe convém
-O mesmo com as chamadas. Dentro do horário de atendimento o telefone toca e toca e ao fim de não sei quantas tentativas lá atendem. Quando não são rejeitadas, como já me aconteceu

Desaconselho vivamente a quem pense em comprar algum produto através deste site. Quem já comprou saberá do que estou a falar. Já adquiri produtos noutros sites do género e o atendimento foi óptimo.
Luís Lopes avaliou a marca
6 de dezembro 2017

Apesar de inúmeras tentativas de contacto para o cancelamento da encomenda e devolução do dinheiro, não ligaram nenhuma aos meus e-mails e enviaram à mesma a encomenda, com imenso tempo de atraso.