Compras, Descontos e Vouchers

Descontos.pt - Cancelamento de Voucher e Não devolução do dinheiro

Cátia Teixeira
Cátia Teixeira apresentou a reclamação
27 de julho 2016

No passado dia 7 de Julho cancelei uma compra de três dias num hotel. Após dois mails dirigidos ao apoio ao cliente nada me foi dito até que telefonei para o departamento. A desculpa foi que tinham problemas no servidor e que por isso ainda não tinham visto o meu mail, mas que iriam resolver o problema. Passaram-se alguns dias e voltei a enviar mail a saber se havia resolução do problema. A resposta veio 8 dias depois a dizer que o hotel ainda não tinha respondido e que aguardavam a resposta. facto que me espantou muito visto eu já ter contactado hotel e terem-me dito que já tinham feito cancelamento e que teria de ser a empresa descontos.pt a dar seguimento ao assunto. Com tudo isto já passaram os 14 dias a que a empresa está sujeita para a devolução do dinheiro.

Data de ocorrência: 27 de julho 2016
Descontos.pt
29 de julho 2016
Cara Cátia Teixeira,

Temos sempre que esperar a resposta por escrito dos hotéis antes de procedermos à devolução. De qualquer forma o que conta é a data em que efectuou a sua reclamação e o prazo de devolução não depende do tempo de resposta do anunciante.

O departamento financeiro tem o seu pedido em mãos e deverá proceder à transferência no início da próxima semana.

descontos.pt