Compras, Descontos e Vouchers
Cherryblue, Lda

Descontos.pt - Compra de equipamento eletrónico

Adérito Bispo apresentou a reclamação
15 de janeiro 2023
Comprei no dia 02.01.2023, Uma balança Digital Inteligente de Peso e Gordura Corporal, que seria entregue até 48 horas.
No dia 06.01.2023, uma vez que tendo passado as 48h e não tendo recebido a encomenda, apresentei uma reclamação via E-mail para Apoio@descontos.pt que me foi informado que teria de levantar a encomenda nas instalações da transportadora MRW.
Procedi ao levantamento da encomenda no dia 07.01.2023 conforme indicações apresentadas.
Ao chegar a casa, verifiquei que a balança entregue não correspondia ao publicitado uma vez que apenas faz medição de peso

Venho solicitar que a balança publicitada e a qual eu adquiri me seja entregue na morada respetiva, conforme condições de venda aceites por ambas as partes, ou, em alternativa, que me seja devolvido a importância paga no ato de aceitação do respetivo contrato de aquisição.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2023
30 de janeiro 2023
Estou a aguardar a devolução do valor pago.
1 de fevereiro 2023
Relativamente à reclamação acima, venho informar que foi acordado com a Descontos.pt, a devolução do artigo mencionado, (balança Digital Inteligente de Peso e Gordura Corpora), e que depois de verificar o artigo, procediam à transferência do valor pago, para a minha conta. Depois de confirmarem que o artigo não era realmente o que comprei e que era de gama mais baixa, acordaram via telefone , em transferir no dia 30-01-2023, para a minha conta, o valôr de €16. Até hoje dia 02-02-2023, ainda não deu entrada na minha conta qualquer transferência, da Descontos.pt, pelo que , a mesma empresas tem na sua posse, o artigo e o dinheiro.
Sem outro assunto.
Adérito Bispo.
Descontos.pt
1 de fevereiro 2023
Boa tarde, o processamento financeiro só é efetuado às sextas-feiras, pelo que a devolução só acontecerá após dia 3.

Apoio ao cliente
Adérito Bispo avaliou a marca
18 de fevereiro 2023

O problema foi resolvido, mas eu comprei um produto que não correspondeu ao que foi entregue